MENU

06/05/2022 às 23h43min - Atualizada em 06/05/2022 às 23h43min

Imperatriz e Itz Sport estreiam no Maranhense Sub-19 de 2022

Jogo acontece neste sábado (7), com início previsto para às 15h30 no Frei Epifânio outro jogo de hoje é Caxias e Juventude

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Ênio Gomes e Magdiel Fernandes estarão frente a frente em mais um duelo - Foto: Divulgação
 
Imperatriz e Itz Sport, em jogo entre imperatrizenses, estreiam no Campeonato Maranhense Sub-19, cujo objetivo é a conquista da vaga para a Copa São Paulo Júnior de 2023, que é garantida ao campeão.

Jogo acontece neste sábado (7), como início previsto para às 15h30, no Estádio Municipal Frei Epifânio. A partida iniciará nesse horário, porque o Frei Epifânio ainda está sem iluminação, devido o problema da queda da cobertura metálica ocorrido durante tempestade tropical, em agosto do ano passado. A recuperação da energia, que será de led, já está sendo feita.

Imperatriz e Itz Sport, estão inseridos no Grupo E, do Campeonato Maranhense Sub-19, que tem ainda o Cordino, que folga nesta rodada, tendo em vista que esse grupo tem apenas três equipes. O Cordino estreia na próxima rodada.

O técnico Magdiel Fernandes, preferiu só divulgar a equipe que sairá jogando hoje, momentos antes da partida.
 
Na equipe do Itz Sport, que o mandante do jogo de hoje, o treinador Ênio Gomes, tem a mesma preferência, ou seja também só divulgará a equipe que vai iniciar a partida, momentos antes do jogo.

Hoje, tem ainda as estreias de Caxias e Juventude, em jogo que também começa às 15h30, no estádio Duque de Caxias, na princesa da região dos Cocais.

Para comandar Itz Sport x Imperatriz, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, a cargo do ex-árbitro Marcelo Filho, escalou os seguintes árbitros:

Árbitro: Clay Randal Freitas Aires

Árbitro Assistente 1: Yure Alves Barros

Árbitro Assistente 2: Daiane Barbosa Santos

Quarto Árbitro: Claudenir Correia Araújo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »