MENU

06/05/2022 às 20h02min - Atualizada em 06/05/2022 às 20h02min

Pré-candidata a deputada estadual Raymara Lima mostra a força das mulheres em ato pró Clayton Noleto/Carlos Brandão

Da Assessoria
Raymara Lima: “Estar na linha de frente construirmos um Maranhão melhor, para nós mulheres e nossos filhos e netos.” - Foto: Divulgação
 
Em uma noite gloriosa do ato de lançamento da pré candidatura a deputado federal de Clayton Noleto, uma voz feminina ecoou mais forte causando comentários positivos na plenária. 

Raymara Lima, também pré candidata a deputada estadual mostrou a que veio em seu discurso no palco repleto de lideranças de peso do Maranhão. 

Presentes figuras como o governador Carlos Brandão, o secretário-chefe da Casa Civil Sebastiao Madeira, além de prefeitos, deputados e sua excelência maior, o povo. 

Cerca de pelo menos 1.200 pessoas lotaram o espaço do Vitória Eventos para prestigiar  e apoiar Clayton Noleto em sua jornada rumo a Câmara Federal e, para quem achava que a representatividade das mulheres não teria a devida importância, acabou se surpreendendo com a voz e o carisma de Raymara Lima. 

Em política, já dizia a grande filósofa Hannah Arendt, a maior característica dos líderes é a coragem. Pelo visto, a julgar pelo seu discurso desta quinta (5) isso não faltará a Raymara. 

“Quero te ajudar nesta luta Clayton Noleto. Estar na linha de frente para junto com Carlos Brandão e você, construirmos um Maranhão melhor, para nós mulheres e nossos filhos e netos.”  Destacou Raymara Lima. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »