MENU

06/05/2022 às 19h44min - Atualizada em 06/05/2022 às 19h44min

Antônio Pereira solicita recursos para festas juninas em 15 municípios maranhenses

Da Redação
Agência Assembleia
Deputado Antônio Pereira: “o São João representa a culminância das festividades maranhenses”. - Foto: Divulgação
 
O deputado Antônio Pereira (PSB) anunciou protocolou Indicação na Assembleia Legislativa, encaminhada ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, solicitando recursos financeiros para as festividades juninas em 17 municípios do Maranhão.

Na indicação, Pereira solicita recursos para as festas juninas em Imperatriz, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, Buritirana, Estreito, Ribamar Fiquene, São Pedro da Água Branca, Dom Pedro, Esperantinópolis e Amarante.    

Na tribuna da Assembleia, o deputado ressaltou que o São João representa a culminância das festividades maranhenses. “Por causa da pandemia, esse importante evento foi suspenso por mais de dois anos, ocasionando negativo impacto econômico e cultural a todos os municípios e aos mais diversos segmentos”, disse.

Ele destacou, ainda, que o Governo do Estado garantiu que o São João de 2022 será o maior de todos os tempos. “Acredito que o governador Carlos Brandão e o secretário de de Cultura, Paulo Victor, vão liberar os recursos solicitados aos referidos municípios, que devem realizar as festividades nos mesmos moldes do governo”, afirmou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »