MENU

06/05/2022 às 17h58min - Atualizada em 06/05/2022 às 17h58min

Polícia Militar recaptura um dos quatro fugitivos de unidade prisional de Davinópolis

Lucas Paulo Santiago, foi recapturado quando andava em via pública no povoado Bananal a 12 km de Imperatriz

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO

   


Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar do Povoado Bananal, sob o comando do Sargento Fernando, pertencente ao 3º BPM, com sede em Imperatriz, recapturaram nesta sexta-feira (6), um dos quatro fugitivos da Unidade Prisional de Davinópolis.

Lucas Paulo Santiago, foi recapturado quando andava em via pública no Povoado Bananal, a 12 km de Imperatriz, no município de Governador Edison Lobão.

O detento, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz e após ter sido ouvido, foi recambiado de volta a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde vai ficar recluso.

Os demais detentos: Leonardo Rodrigues da Costa, Paulo Barbosa da Silva e Josué Bezerra dos Santos, até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ainda continuavam foragidos e sendo procurados. Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Civil e o Centro Tático Aéreo, estão nas buscas aos três foragidos.

 

A Fuga

Fuga aconteceu na tarde da última quinta-feira (5), quando os quatro detentos, que já tinham regalias dentro da Unidade Prisional, estavam trabalhando na fabricação de blocos e usaram as ferramentas de trabalho para quebrar o muro da unidade prisional e fugir. Após a fuga, os detentos invadiram uma casa, onde trocaram de roupa e logo após roubaram uma motocicleta. De acordo com a polícia, a motocicleta utilizada pelos detentos foi abandonada na Vila JK, na periferia de Imperatriz. Os dois detentos que tomaram a motocicleta de assalto, roubaram também dois celulares.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »