MENU

14/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/10/2020 às 00h00min

Ruas da grande Vila Nova recebem pavimentação

Frente de serviços começou pela Rua Teotônio Vilela

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Rua Teotônio Vilela começa ser preparada para pavimentação asfáltica na grande Vila Nova - Foto: Gil Carvalho
A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizará a pavimentação asfáltica de 1 km de ruas no grande Vila Nova. Obra faz parte do planejamento elaborado pelo município para melhoria de vias urbanas dos bairros de Imperatriz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, trabalho inicia pela regularização, limpeza e terraplenagem da Rua Teotônio Vilela, na Vila Nova. Objetivo é melhorar a mobilidade urbana no bairro, além da qualidade de vida dos moradores com o fim dos buracos, lama e poeira.

“Temos fiscalizado o andamento dos serviços, visando oferecer obras de pavimentação de qualidade, como por exemplo, nesta etapa que será feito um quilômetro de ruas na grande Vila Nova”, garantiu.

Segundo ele, também serão pavimentadas as ruas Frei Epifânio, São Francisco e Três Marias, na Vila Nova. Medida vai contribuir na melhoria do trânsito e o acesso dos moradores durante o período chuvoso, evitando lama.

Tapa-buracos
Equipes de recomposição asfáltica de tapa-buracos trabalham desde a semana passada na melhoria da Rua Tiradentes, na Vila Nova; bem como na Rua das Letras, na Vila Parati, e na Avenida Paulo Afonso, no Parque Santa Lúcia.

“Nós temos ainda equipes trabalhando nas ruas Rio Branco e Dom Pedro I, no Bacuri; Bom Princípio, Vilinha; Rua José Francisco de Parma, na Boca da Mata, e Rua Minas Gerais, no Centro”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »