MENU

04/05/2022 às 11h04min - Atualizada em 06/05/2022 às 00h11min

UNICO 20°87° Riviera Maya homenageia mulheres no Superbia Summer 2022

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.unicohotelrivieramaya.com
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
All inclusive só para adultos localizado no coração da Península de Yucatán, no México, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya homenageará as mulheres com uma super edição feminina de sua quarta série gastronômica anual, a Superbia Summer 2022, que acontece de 11 de julho a 21 de agosto. A experiência multissensorial da unidade será devidamente aprimorada por uma selecionada lista de chefs, mixologistas e artesãs locais que vão se unir para mostrar os talentos das diferentes regiões do México.

Sendo assim, cada semana contará com uma chef, uma mixologista e uma artesã, que juntas irão enriquecer ainda mais as experiências gastronômicas e culturais do hotel. Além disso, o evento deste ano também promete muito agito, com uma série de ações especiais na área da piscina, entretenimento ao vivo e muitas outras surpresas.

O Superbia Summer convida os hóspedes a desfrutar do paraíso e embarcar numa viagem sensorial ao lado dos seguintes talentos:
  • 11 a 17 de julho: Chef Marcela Bolaño; Mixologista Rocio Frias; e Artesã Carina Barbachano
  • 18 a 24 de julho: Chef Regina Escalante; Mixologista Mafer Tejada; e Artesã Cristina Arnedo
  • 25 a 31 de julho: Chef Lupita Vidal; Mixologista Ximena Villaseñor; e Artesã Juana Gómez
  • 1 a 7 de agosto: Chef Marta Zepeda; Mixologista Fátima León; e Artesã Claudia Ponce De León
  • 8 a 14 de agosto: Chef Adria Marina; Mixologista Claudia Cabrera; e Artesã Paloma Santacruz
  • 15 a 21 de agosto: Chef Celia Florian; Mixologista Majo Cruz; e Artesão Gastón Gallardo
"As mulheres sempre estiveram na vanguarda da identidade do UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya. Do planejamento à execução, o hotel não seria o que é hoje sem a poderosa equipe liderada por mulheres. Este ano, logo após seu quinto aniversário, queríamos homenagear nossas raízes e convocar um grande número de mulheres da indústria de alimentos, bebidas e artes para mostrar seus talentos", disse Irma Yeo, diretora de Vendas do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya. "Realizar um evento multissensorial memorável em uma experiência all inclusive culturalmente imersiva, demonstra nosso compromisso em proporcionar aos nossos hóspedes férias como nenhuma outra”, completou a executiva.

CUIDADOS - O UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya está tomando todas as medidas para proporcionar aos seus hóspedes uma experiência segura com seu programa de S.A.F.E., seguindo protocolos de segurança e higiene aprimorados. Para obter mais informações sobre protocolos e testes de Covid-19, visite www.unicohotelrivieramaya.com/en/information/hygiene-protocols/
Para mais informações ou reservas visite www.unicohotelrivieramaya.com Para interagir com o hotel nas redes sociais, visite facebook.com/unico2087 ou siga-nos no Twitter e Instagram em @unico2087.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
O UNICO 20°87º Hotel Riviera Maya redefine a experiência de férias all inclusive e oferece uma experiência memorável do México moderno. Do design rústico e moderno, até a arte cultural exibida ao redor da propriedade, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya é totalmente conceituado por mulheres. Nascido do desejo de criar viagens incomparáveis ​​na região, com destaque para o luxo descontraído e imersão cultural, o UNICO 20°87° comemorou cinco anos recentemente estabelecendo um novo padrão para viajantes sofisticados que buscam férias all inclusive.

Localizado ao sul de Playa del Carmen, no México, o excepcional hotel recebe somente adultos e dispõe de 448 quartos com vista para o mar e piscinas semi-privativas em todos os quartos do térreo, além de banheiras de hidromassagem externas duplas em todas as acomodações. O hotel ainda proporciona um mini-bar no quarto abastecido de acordo com as preferências dos hóspedes, três amplas piscinas, um fitness center de última geração, um spa de serviço completo, cinco restaurantes gourmet com influências de todo o mundo, seis bares e lounges, bem como como dois bares molhados.

Sobre RCD Hotels
RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »