MENU

05/05/2022 às 19h30min - Atualizada em 05/05/2022 às 19h30min

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Bom Jesus das Selvas, no interior do Estado

O corpo da vítima estava ensanguentado e apresentava marcas de faca no pescoço e no peito. Os policiais militares foram acionados

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
 
Mais uma mulher é assassinada no Maranhão. Josélia dos Santos Guimarães foi encontrada morta, nesta quarta-feira (4), dentro de sua residência, localizada no bairro Novo Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus das Selvas, distante 260 km de Imperatriz. A polícia informou que a filha de Josélia, ao chegar em casa encontrou a mãe sem vida. O corpo da vítima estava ensanguentado e apresentava marcas de faca no pescoço e no peito. Os policiais militares foram acionados. A casa da vítima foi isolada pelos militares. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde foram feitos os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda nesta quinta-feira algumas testemunhas foram ouvidas na delegacia, em Buriticupu.

A Polícia não informou quem seria o suspeito do crime. Esse é o 21º feminicídio ocorrido no Maranhão só esse ano. 

O governo do Maranhão tem de tomar providências, para tentar parar essa onda de crimes de feminicídio que estão ocorrendo no Maranhão esse ano. Não se pode admitir que 21 mulheres já tenham sido assassinados em quatro meses no Maranhão só esse ano, uma média de 5 por mês. Algo precisa ser feito para conter essa onda. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »