MENU

05/05/2022 às 19h23min - Atualizada em 05/05/2022 às 19h23min

Jovem baleado no Parque das Mangueiras em Imperatriz não resiste e morre

Felipe Melo de Sousa de 22 anos, foi baleado na calçada de casa

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Felipe Melo de Sousa foi alvejado com cinco tiros e morreu no hospital - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O mês de maio, iniciou violento em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, com quatro crimes de homicídio em quatro dias, chegando a 42 o número desse tipo de crime na cidade de janeiro até agora.

A vítima da vez agora, foi o jovem identificado por Felipe Melo de Sousa, 22 anos, que morreu no início da noite da última quarta-feira (4), não resistindo às lesões sofridas por meio de disparos de arma de fogo.

Felipe Melo de Sousa de 22 anos, foi baleado na calçada de casa por volta do meio dia de quarta-feira e morreu no início da noite, no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Segundo a polícia, ele se encontrava na calçada da casa onde residia com os familiares, ocasião que foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O garupa nem desceu da moto, sacou de uma arma, o mais provável um revólver e disparou cinco vezes contra Felipe Melo. O jovem ainda foi socorrido e levado para o Socorrão, onde passou por cirurgia, mas não resistiu às lesões provocadas pelos tiros e veio a óbito. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), entraram em ação e iniciaram as investigações para apurar o crime e prender os responsáveis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »