MENU

05/05/2022 às 19h22min - Atualizada em 05/05/2022 às 19h22min

PRF apreende maconha e cloridato de cocaína em abordagens a dois ônibus na BR-010 em Imperatriz

Três adultos foram presos, entre eles uma mulher e um adolescente apreendido

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Droga apreendida durante abordagens a dois ônibus pela PRF UOP de Imperatriz - Foto: Divulgação/PRF
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 39,3 kg de maconha e 2 kg de cloridrato de cocaína durante uma fiscalização a passageiros de ônibus, na BR-010, em Imperatriz, fato ocorrido na noite da última quarta-feira (4).

A primeira apreensão aconteceu, por volta das 11h, em frente à Unidade Operacional (UOP) de Imperatriz, quando os PRFs deram ordem de parada a um ônibus interestadual originário de Palmas/TO com destino a Teresina/PI.

Durante as fiscalizações de praxe, um adolescente de 17 anos foi flagrado transportando em sua mochila aproximadamente 2 quilos de cloridrato de cocaína.

O adolescente disse ser estudante e residente em Codó, tendo viajado apenas para receber a droga e levá-la à sua cidade. O bilhete de passagem apresentado pelo jovem tinha como origem Imperatriz, e destino final Teresina/PI. O adolescente foi apresentado à cautela do Plantão Central da Polícia Civil-MA em Imperatriz.

No começo da noite, a PRF fez outra apreensão de drogas durante a abordagem a um ônibus. Durante a fiscalização, foram identificadas bagagens que continham pacotes prensados de maconha, sendo dois homens e uma mulher os responsáveis pela droga.

Todos declararam que foram contratados por um outro passageiro do ônibus, para levar o entorpecente de Goiânia/GO, até a cidade de Matinha, no Maranhão. Foram apreendidas 59 barras de maconha, totalizando 39,3 kg da droga.

Os acusados, foram indiciados por crime de tráfico de droga e associação para o tráfico e depois de passarem pelo Instituto Médico Legal (IML), foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »