MENU

05/05/2022 às 18h04min - Atualizada em 05/05/2022 às 18h04min

Vereadores recebem na Câmara Municipal titular da SEERT

Presidente Alberto Sousa diz ver com bons olhos nomeação da Paulo Sérgio

Domingos Cezar
Da Assessoria
O secretário Paulo Sérgio fala em parceria com a Câmara e outros órgãos - Foto: Domingos Cezar
  
Vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz liderados pelo presidente Alberto Sousa receberam na manhã desta quarta-feira (4), visita de cortesia do titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Paulo Sérgio Macedo.  
 
Ao presidente Alberto Sousa e ao se pronunciar da tribuna para os vereadores e pessoas presentes à galeria, o secretário afirmou que com o presidente da AGEMSUL, Jonas Alves e do chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, o trio será o porta-voz do Governo do Estado na região tocantina.
 
Observou que cabe ao secretário ouvir as demandas dos prefeitos, vereadores e líderes políticos dos 22 municípios de jurisdição da SEERT, para que sejam encaminhadas, através de relatórios, para o conhecimento e devidas providências por parte do governador Carlos Brandão.
 
Paulo Sérgio afirmou, ainda, que pretende manter parcerias com órgãos públicos, instituições, entidades, “a exemplo da Câmara Municipal, com quem vamos trabalhar em consonância visando a melhoria dos cidadãos residentes em Imperatriz e em nossa região”, finalizou o secretário.
 
Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa, disse ter recebido com bons olhos a nomeação do Pastor Paulo Sérgio, por entender ser ele uma pessoa capacitada para exercer o cargo, além de possuir um bom trânsito com todos os segmentos da sociedade.
 
Nesta quinta-feira o titular da SEERT cumpriu dois compromissos: com o governador Carlos Brandão na inauguração da Areninha, no período da tarde, e às 19 horas, ao lado do ex-secretário Pastor Porto prestigia o lançamento da pré-candidatura do ex-titular da SINFRA, Clayton Noleto. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »