MENU

14/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/10/2020 às 00h00min

Sampaio recebe o Figueirense em jogo adiado da 4ª rodada da Série B

Dema de Oliveira
Luís Gustavo volta ao Sampaio após suspensão - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação
Com projeções voltadas para o duelo diante do Figueirense nesta quarta-feira, em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão, o Sampaio enumera as peças que poderá contar na partida. O Tricolor tem a volta confirmada do lateral-direito Luís Gustavo, que cumpriu suspensão automática na rodada passada como nota positiva.
Entretanto, a Bolívia Querida acabou perdendo o zagueiro Joécio pelo mesmo motivo: recebeu o terceiro amarelo. O favorito para substituição é Flávio Boaventura, mas Paulo Sérgio corre por fora.
O técnico Léo Condé ainda aguarda a situação atacante Gustavo Ramos, que vem se recuperando de uma lesão muscular e tem boas chances de volta nesta quarta. Ainda sobre o departamento médico, o Sampaio pode não ter o lateral-esquerdo João Victor que saiu do jogo passado com dores no joelho e passará por exames.
O treinamento de definição da equipe para o duelo diante do Figueirense aconteceu na tarde de ontem, no CT do clube. A partida diante dos catarinense será às 16h desta quarta, no Castelão.
Com três vitórias seguidas na Série B, Sampaio chega a oito jogos sem derrotas.
Tricolor completou um mês sem perder na temporada envolvendo jogos do Maranhense e do Brasileirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »