MENU

25/07/2020 às 17h13min - Atualizada em 25/07/2020 às 17h13min

Imperatriz treina pela primeira vez no Frei Epifânio depois da retomada de atividades

Dema de Oliveira
Jogadores realizaram treino técnico na manhã de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Grigório/Assessoria SID
O time da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) treinou pela primeira vez no Estádio Municipal Frei Epifânio, após a retomada de suas atividades, iniciada segunda-feira passada. 
O time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, treino físico, seguido de treino técnico. A tarde, a receita foi a mesma. Hoje, o time volta treinar no Frei Epifânio, sempre tendo como evidência os treinos físicos. Na próxima segunda-feira (27) começa a contagem regressiva para o reinício do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fará sua reestréia na competição contra o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para o dia 1º de agosto, próximo sábado, às 18h30, no Frei Epifânio.
O Imperatriz retomou atividades com um plantel bastante reduzido, pois apenas 16 jogadores compõem o grupo cavalino no momento. Os problemas financeiros causados pela pandemia do covid-19 é o motivo. Mas mesmo assim a diretoria fará novas contratações, mesmo porque para o Brasileiro Série C tem de ter um plantel maior. 
O técnico Paulinho Kobayashi ainda está avaliando o plantel na retomada do Campeonato Maranhense e ainda não esboçou o time que vai sair jogando contra o Sampaio Corrêa, dia 1º de agosto. Mas pelo andar da carruagem, o time deverá ser o seguinte: Waldson; Hudson, Ramon, Henrique Mattos e Madson; Daniel Peixoto, Du Santos e Chiclete; Lucas Campos, Giva e Cesinha.
O lateral esquerdo Lorran está fora da partida contra o Sampaio, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Juventude, último jogo do Cavalo de Aço pelo Campeonato Maranhense, antes da paralisação devido a pandemia do novo coronavírus. Como o time não tem um reserva para a lateral esquerda, porque nem Wesley e William Amaral não retornaram, Madson, que chega somente hoje, será improvisado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »