MENU

04/05/2022 às 21h24min - Atualizada em 04/05/2022 às 21h24min

Caminhonete roubada em lava jato é encontrada camuflada debaixo de galhos de árvores

O local apresenta indícios de ter sido usado para outros crimes

Assessoria
Veículo estava escondido em uma área de difícil acesso - Foto: Divulgação
 
A Polícia Militar recuperou uma caminhonete S-10 que havia sido roubada por assaltantes em um lava jato de Paraíso do Tocantins, na manhã do dia 27 de abril. O veículo estava em uma área de mata localizada no Distrito de Campina Verde, a cerca de 7 km da cidade de Monte Santo, nesta quarta-feira (4/5).

Em patrulhamento pela região do Vale do Araguaia, a equipe de policiais militares percebeu algo suspeito dentro o matagal após passar pelo distrito e decidiu averiguar a situação. A caminhonete estava escondida dentro do mato e com vários galhos fazendo uma espécie de camuflagem.

Conforme a polícia, o local apresenta notórios indícios de já ter sido utilizado para prática de outros crimes, pois foram encontradas várias placas de veículos com registro de furto/roubo. Portanto, não se descarta a possibilidade do local ter sido utilizado para desmanche de veículos.

Logo após os trabalhos periciais, a caminhonete roubada no lava jato de Paraíso foi apresentada na Delegacia Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »