MENU

04/05/2022 às 19h39min - Atualizada em 04/05/2022 às 19h39min

Homem mata ex-companheira com golpes de faca dentro de pousada em São Luís

Esse ano, quando ainda está começando o mês de maio, já aconteceram 20 casos de feminicídios em todo o Maranhão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Celcilene Santana foi a vigésima vítima de feminicídio no Maranhão só esse ano - Foto: Divulgação/ Sociais
No fim da tarde da última terça-feira (3), um homem matou a ex-companheira com golpes de faca durante uma briga dentro de uma pousada do bairro Madre Deus, na região central de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos, relatou aos PMs que foi atingido com dois golpes de faca na região do peito pela ex-companheira, identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos.

O suspeito afirmou, ainda, que revidou a agressão e, com a mesma faca, esfaqueou a mulher na região do pescoço e tórax. O proprietário da pousada disse aos policiais que, no momento do crime, uma camareira caminhava pelos corredores do local quando ouviu a briga no apartamento em que os envolvidos estavam.

Assim que entraram no apartamento para verificar o que estava acontecendo, a camareira e o proprietário se depararam com o homem e a mulher caídos no chão e feridos. Logo em seguida, o dono da pousada levou o ex-casal ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Celcilene não resistiu aos ferimentos e já chegou morta ao hospital. Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Esse ano, quando ainda está começando o mês de maio, já aconteceram 20 casos de feminicídios em todo o Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »