MENU

04/05/2022 às 18h25min - Atualizada em 04/05/2022 às 18h25min

Adelmo Soares enaltece obra de revitalização de balneário em Caxias

Da Redação
Agência Assembleia
Deputado Adelmo Soares na sessão plenária desta quarta-feira - Foto: Agência Assembleia
 
O deputado Adelmo Soares (PSB) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (4), no Pequeno Expediente, a obra de revitalização do Balneário da Piscina do Ponte, no município de Caxias.

“Ocupo esta tribuna para enaltecer o trabalho que leva desenvolvimento a todas as regiões do Maranhão. E uma destas obras é a revitalização do Balneário da Piscina do Ponte”, disse o parlamentar.

Ele declarou que, em breve, o município de Caxias, com a inauguração da obra do Balneário da Piscina do Ponte, haverá mais um grande ponto turístico para visitação pública e com estrutrura completamente nova.

“Fico muito satisfeito em poder ver iniciativas que vão melhorar a qualidade de vida da nossa população, como é o caso desta obra em Caxias, já que o Riacho do Ponte é um local histórico”, frisou o deputado, mencionando ações realizadas em outros municípios, como a pavimentação asfáltica em Aldeias Altas.

O parlamentar falou, ainda, sobre o início do  governo Carlos Brandão. “Ele dá continuidade com mais avanços ainda à administração do ex-governador Flávio Dino. Ao visitar vários secretários de Estado, eu vejo o desenrolar das ações de forma efetiva e o gás oxigenado que os novos secretários estão tendo para a resolução dos problemas de imediato, como é o caso da MA-349, que liga Caxias a Aldeias Altas”, ressaltou Adelmo Soares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »