MENU

14/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/10/2020 às 00h00min

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Itinga

O crime teve como vítima Gilmarkes Prates de Oliveira, na época com 19 anos

Dema de Oliveira
Assessoria

Policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Itinga do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz, prenderam no último sábado (11) um homem de iniciais S.E.F.C., por autoria de um crime de homicídio.

O crime teve como vítima Gilmarkes Prates de Oliveira, na época com 19 anos, ocorrido em 2019, na Rua José dos Reis Feitosa, conhecida por Rua da Draga, na cidade de Itinga do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz.

Segundo informações, os policiais civis estavam passando pelo local conhecido por Vila Bela Vista, que fica na fronteira do Maranhão com Pará, no município de Dom Elizeu (PA), quando avistaram dois homens, um deles S.E.F.C. Fizeram a abordagem porque um dos policiais reconheceu o homem dessas iniciais como sendo o autor do homicídio, cuja vítima foi Gilmarkes Prates de Oliveira. Os policiais consultaram os órgãos de justiça e foi constatado que S.E.F.C, realmente era essa pessoa que estava com mandado de prisão decretada e ainda em aberto.

O mandado foi cumprido e o acusado já se encontra devidamente encarcerado no sistema prisional de Açailândia à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »