MENU

03/05/2022 às 22h14min - Atualizada em 03/05/2022 às 22h14min

Cliente desaparece com equipamentos locados e deixa prejuízo em Araguaína

Acusado teria aplicado o mesmo golpe em outros estados do Brasil

Assessoria
Complexo da Polícia Civil do Tocantins - Foto: Divulgação
 
Um homem de 44 anos foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de estelionato em Araguaína. Ele é suspeito de aplicar golpes contra empresas de locação de equipamentos de construção civil na cidade, tendo causado um prejuízo de mais de mais de R$ 20 mil reais.

 As investigações foram concluídas nesta segunda-feira, (2/5) pela 27ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, sob a coordenação do delegado-chefe da unidade, Alexander Costa.

“Apurou-se que, no último mês de janeiro, o homem, que é oriundo do estado de Minas Gerais, utilizando documentos falsos efetuou as locações de dois equipamentos avaliados em mais de R$ 10 mil, cada um em dois estabelecimentos do ramo, sediados em Araguaína”, disse a autoridade policial.

Após retirar os equipamentos da loja, o indivíduo desapareceu com os mesmos e não foi mais encontrado na cidade.

Conforme as investigações policiais, o homem possui uma extensa ficha criminal e vinha atuando em vários estados, figurando como suspeito em crimes praticados na Bahia, Sergipe e Minas Gerais.

Por duas vezes, o suspeito teria locado uma ferramenta denominada martelo demolidor que é muito utilizada na construção civil.

Após a conclusão das investigações, o inquérito será remetido ao Ministério Público para a adoção das providências legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »