MENU

03/05/2022 às 22h00min - Atualizada em 03/05/2022 às 22h00min

Governador exonera indicados de Gaguim após deputado prestigiar festa de Dimas e Gomes

Governo exonerou presidente e vice-presidente do Ruraltins

Assessoria
Deputado Gaguim e governador Wanderlei Barbosa - Foto: Divulgação
 
A presença do deputado federal Carlos Gaguim (UB) na festa conjunta de aniversário de Ronaldo Dimas e do senador Eduardo Gomes, em Brasília, parece ter sido a gota d’água para o governador Wanderlei Barbosa fazer mais uma mudança no 1º escalão do governo.

A reposta do Palácio Araguaia saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa segunda-feira (2/5), com a troca de comando no Ruraltins - Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins.

Foram exonerados o presidente Fabiano Piñeiro Miranda e o vice-presidente José Anibal Rodrigues Alves Lamattina, ambos indicados pelo deputado Carlos Gaguim.

Os novos gestores do órgão são Washington Luís Campos Ayres (presidente) e Almir Batista Silva Amaral (vice-presidente).

Gaguim já declarou publicamente que vai apoiar a deputada Professora Dorinha (UB) para o Senado Federal, e não Kátia Abreu (PP), a provável candidata na chapa de Wanderlei Barbosa. Além disso, Gaguim é muito próximo do senador Eduardo Gomes, o principal aliado do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »