MENU

03/05/2022 às 21h53min - Atualizada em 03/05/2022 às 21h53min

Imperatriz e Itz Sport estreiam no Campeonato Maranhense Sub-19 neste sábado (7)

Jogo cuja entrada é um quilo de alimento não perecível será no Frei Epifânio com início previsto para as 15h30

Dema de Oliveira
Cavalo sub-19 no treino de ontem no DNER - Foto: Daniel Dias/Assessoria/SID
 
Está confirmado. Imperatriz e Itz Sport, estreiam no Campeonato Maranhense Sub-19, neste sábado (7), pelo grupo E da competição.

Jogo acontecerá no estádio Municipal Frei Epifânio, com horário previsto para as 15h30. A entrada para o jogo é um quilo ou mais de alimentos não perecíveis, que depois serão divididos em cestas básicas e distribuídas a pessoas carentes de Imperatriz.

Visando a estreia o Imperatriz intensificou os treinos, e ontem as atividades foram em dois períodos. Pela manhã, no Campo do DNER, trabalho técnico e tático. A tarde, trabalho de hidromassagem, na Aqua Club. Para hoje, o microcilodo Sub-19 aponta atividades em dois períodos, ambos no Campo do IFMA, com treinos táticos.

O Técnico Magdiel Fernandes, ainda não confirmou o provável time que vai iniciar a partida contra o Itz Sport. Isso deverá acontecer no treino de sexta-feira.

Imperatriz e Itz Sport, estão inseridos no grupo E da competição, juntamente com o Cordino. São jogos de ida e volta e tanto Imperatriz como Itz Sport, só viajam para o jogo contra o Cordino, já que são partidas de ida e volta, nesta fase de grupos. Como tem apenas três times, apenas uma equipe se classifica no Grupo E, a primeira colocada. O segundo colocado, encara o terceiro do grupo F na segunda fase.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »