MENU

14/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/10/2020 às 00h00min

Imperatriz recebe o Jacuipense em jogo adiado da segunda rodada do Brasileiro

Com apenas um ponto em nove jogos, o Imperatriz precisa vencer para ainda pensar em permanecer na Série C

Dema de Oliveira
Imperatriz fez apronto na tarde ontem e fechou questão quanto a vitória no jogo de hoje - Foto Divulgação/Assessoria/SID
O Imperatriz recebe nesta quarta-feira (14), às 20h, no Frei Epifânio, jogo adiado da segunda rodada, em função de que naquela ocasião o Cavalo de Aço ter passado por um surto de infecção pelo novo coronavírus.

Ontem, foi especulado que o Cavalo de Aço não teria um time para colocar em campo, haja vista que praticamente todos os jogadores que foram contratados pela empresa JB Sports cismaram de deixar o clube. Entretanto, a situação foi contornada e alguns jogadores voltaram atrás e vão jogar, até que a diretoria possa contratar novos jogadores. Vale lembrar que embora esses jogadores tenham sido contratados pela JB Sports, o contrato deles é com a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Nada tem a ver uma coisa com a outra.

Mas o certo é que o time está completo e ainda com reservas em condições de jogo, e vai encarar hoje a Jacuipense, que é o vice- lanterna e com dez pontos, portanto com 9 a mais que o Cavalo de Aço. O Imperatriz tem apenas 1 ponto e precisa mais do que nunca da vitória hoje e nos próximos jogos, para sair da degola. Além disso, tem 17 gols de saldo negativo. Fez apenas 5 gols e levou 22. 

Depois do jogo de hoje, Imperatriz e Jacuipense voltam a se enfrentar, desta feita em Salvador, às 16h, do próximo domingo, no estádio Metropolitano Roberto Santos, o conhecido Pituaçu. Esse jogo é válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. 

A arbitragem para Imperatriz e Jacuipense vem do Amapá. Valdicleuson Silva Costa (central), Inácio Barreto da Camara (1º assistente) e Roberto Soares dos Santos Jr. (2º assistente).  Ranilton Oliveira de Sousa é o quarto árbitro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »