MENU

03/05/2022 às 19h56min - Atualizada em 03/05/2022 às 19h56min

SinRural promove reuniões para o planejamento e logística da 52ª Expoimp

Este ano o evento acontece de 02 a 10 de julho e a expectativa é que seja uma das maiores edições já realizada

Assessoria
Durante a reunião, foram levantadas pautas que devem ser colocadas em prática junto aos parceiros - Foto: Divulgação
 
Nesta última semana o presidente do Sinrural, Afonso Danda, se reuniu, na sede do sindicato, com representantes de várias secretarias do município para tratar de assuntos relacionados ao planejamento e logística da 52ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Devido a pandemia, a última edição da feira aconteceu em 2019. Este ano, o evento, considerado o mais importante do ramo na região, acontece de 02 a 10 de julho e a expectativa é que seja uma das maiores edições já realizada pelo sindicato. 

Durante a reunião, foram levantadas pautas que devem ser colocadas em prática junto à parceria da Prefeitura Municipal de Imperatriz e que pode otimizar a experiência do público durante os nove dias de feira, como o aumento da circulação de ônibus coletivos durante a cavalgada, a lei do silêncio e o apoio da Setran, Guarda Municipal e SAMU. 

“Tivemos essa reunião de trabalho com as secretarias para o planejamento final da própria feira com o envolvimento dos órgãos de segurança, trânsito, saúde, entre outros. Sabemos que esse é um evento que não é apenas do sindicado, e sim da cidade e ele não pode acontecer sem a presença da prefeitura. Por isso, agradecemos ao prefeito por essa reunião produtiva, onde todas as pautas que colocamos foram aceitas”, destacou o presidente, Afonso Danda. 

O secretário de Governo e Projetos Estratégicos de Imperatriz, Eduardo Soares, também destacou a importância da atuação da prefeitura no evento. “A prefeitura comunga da fala do presidente: a Expoimp também é uma feira da cidade e nós estaremos presentes com todas as nossas secretarias no evento. E, por determinação do prefeito, já estamos aqui, de forma antecipada, para trabalhar toda a logística junto ao sindicato”, explica. 

A 52ª Expoimp acontece de 02 a 10 de julho no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva e contará com uma vasta programação de shows, palestras, cursos, leilões, rodeios, entre outras ações. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »