MENU

03/05/2022 às 19h34min - Atualizada em 03/05/2022 às 19h34min

Preso empresário acusado de matar a própria esposa em Dom Pedro

Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Rony Veras foi preso na zona rural de Vargem Grande - Foto: Divulgação
 
O empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, em Dom Pedro, cidade localizada a 434 km de Imperatriz, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito estava em um veículo com a sua irmã e um advogado quando foi localizado e detido pela Polícia Civil. 

O empresário, que tinha sua prisão preventiva decretada desde essa segunda, foi levado para São Luís, até por uma questão de segurança. 

Na capital maranhense, Rony Veras foi apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ouvido e em seguida, após realizar exame de corpo de delito, foi levado para o sistema penitenciário, onde se encontra custodiado a disposição da justiça. Por estar com prisão preventiva, não deverá passar pela audiência de custódia.

O crime aconteceu na noite de sábado (30). De acordo com a delegada Renata Lins, que está a frente das investigações, o crime foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço. Ianca Vale não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, Rony Veras se escondeu em um dos cômodos da casa até a chegada da Polícia Militar. O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ianca Vale e Rony Veras haviam se casado em 2021. Juntos, eles tem uma filha, de um ano. O suspeito é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.

Ianca foi sepultada na manhã de ontem em Dom Pedro, em meio a uma grande comoção na cidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »