MENU

02/05/2022 às 22h35min - Atualizada em 02/05/2022 às 22h35min

Sampaio inicia treinos com desfalque na defesa para jogo contra o CRB pelo Brasileirão

Lateral-direito Mateusinho recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra alagoanos

Afonso Diniz
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio vai cumprir automática e desfalca o Bolivão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois do empate em casa diante do Operário-PR, o Sampaio se volta para um novo desafio dentro do Brasileirão na busca pelo reencontro com a vitória. O Tricolor inicia treinamentos na tarde desta segunda-feira e na segunda seguinte visita o CRB, em Alagoas.

Para a partida, de cara, o Sampaio já tem um desfalque certo. O lateral-direito Mateusinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Além disso, a equipe segue sem contar com o volante Ferreira, que se recupera de uma lesão muscular.

De acordo com programação divulgada pelo Sampaio a partir desta quarta-feira a equipe agendou treinamentos no estádio Castelão, realizando atividades no palco onde manda seus jogos nesta quarta, quinta e sexta-feira. A delegação segue para Maceió no sábado e chega a capital alagoana no mesmo dia.

No domingo, o último treinamento do Sampaio para o jogo contra o CRB acontece no CT do CSA, à tarde. A partida contra o CRB será na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »