MENU

02/05/2022 às 22h33min - Atualizada em 02/05/2022 às 22h33min

Equipe da Motordiesel/Motorgasolina é bi-campeão da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Fut 7 2022

Decisão contra o Autogiro, aconteceu domingo, 1º de maio, justamente no dia dedicado ao trabalhador

Dema de Oliveira
Motordiesel, campeão Modulo A, Representantes módulo B e Ferrogil módulo C - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Chegou ao fim, a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite edição de 2022, com as finais dos três módulos, ocorridas no último domingo, no JV Lideral no Camaçari.

Esse ano, houve uma variação na ordem das decisões, que começou pelo módulo C, com vitória do Ferrogil por 3 x 0 e a consequente conquista do título.

No segundo jogo da decisão, aconteceu, o jogo mais esperado da final, entre as equipes do Motordiesel/Motorgasolina x Autogiro, equipes do mesmo grupo empresarial, que decidiram o título pelo segundo ano consecutivo. No final, empate em 1 a 1 e na cobrança de penalidades máximas, vitória do Motordiesel/Motorgasolina por 4 x 3.

A terceira e útima decisão, foi entre as equipes do Representantes x Coca Cola, com vitória do Representantes por 1 x 0, que garantiu o título inédito de campeão do módulo B, da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite de 2022.

Bi-campeão Módulo A: Motordiesel/Motorgasolina – Vice-Campeão – Autogiro

Campeão Módulo B: Representantes – Vice Campeão – Coca Cola

Campeão Módulo C: Ferrogil – Vice campeão – Carimbos Aliança.

Entrega de troféus e premiação em dinheiro, foi realizada e entregue pelo empresário João Lira as equipes campeãs, como também ao artilheiro, melhor goleiro.

Números finais
Foram realizados 339 jogos, marcados 1591 gols, gerando a média de 4,6 gols por partida. No módulo A, a equipe da Autogiro, teve o melhor ataque com 75 gols. Jefinha com 19 gols é o artilheiro. Módulo B, melhor ataque do Armazém Mateus com 46 gols. Artilheiro Wellington, com 18 gols. Módulo C, melhor ataque Ferrogil, 25 gols, artilheiro Juan Victor, com 11 gols.

A edição de 2023, já começa a ser alinhavada nos próximos dias, com algumas mudanças no regulamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »