MENU

02/05/2022 às 20h12min - Atualizada em 02/05/2022 às 20h12min

Acidente envolvendo ônibus e caçamba na BR-135 mata três mulheres

A terceira vítima estava internada no hospital, sob cuidados médicos, acidente aconteceu no domingo (1º).

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Três mulheres que morreram no acidente - Fotos: Divulgação
 
Subiu para três o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus e um caminhão caçamba, na BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, na região centro-leste do Maranhão. O acidente aconteceu na noite de domingo (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a terceira vítima estava internada no hospital, sob cuidados médicos. Ela foi identificada como Maria da Guia e era natural de São João dos Patos.

As outras vítimas também eram mulheres. Veja, abaixo, quem eram as vítimas do acidente:

Ana Leda, era natural de Colinas (MA) e morava em Marabá (PA); Vítima identificada somente como Camila, natural de Paraibano (MA); Maria da Guia, natural de São João dos Patos (MA).

O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís, quando colidiu na traseira do caminhão caçamba, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.

Duas das três vítimas, todas mulheres morreram no local e outra já no hospital e mais de 40 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região o atendimento foi finalizado na manhã desta segunda-feira (2).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »