MENU

02/05/2022 às 19h32min - Atualizada em 02/05/2022 às 19h32min

Clayton Noleto fará lançamento de pré-candidatura a deputado federal em Imperatriz

O evento contará com presenças de lideranças de todo o Estado, entre elas, Flávio Dino e Carlos Brandão

Carlos Leen
Clayton Noleto, candidato a federal e Flávio Dino, candidato a senador - Foto: Divulgação
O ex-secretário da infraestrutura do Estado Clayton Noleto fará o lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal em Imperatriz em uma reunião marcada para acontecer as 19:00, no Vitória Eventos, nesta próxima quinta feira, dia 05.

O ex-secretário afirmou estar “muito feliz”, e destacou que em companhia do pré-candidato ao Senado Flávio Dino e do atual governador Carlos Brandão, esteve na semana passada no XV Congresso Nacional do PSB, onde juntamente com diversas lideranças debateram estratégias e programas para “continuar a jornada por um Brasil e um Maranhão melhor.”

Clayton Noleto é conhecido pelo slogan “Aqui é trabalho” em alusão ao seu perfil durante a gestão na pasta da SINFRA-MA, com diversas obras e investimentos sob sua responsabilidade em escolas, hospitais, rodovias, praças, pontes e até na criação de uma universidade, a UEMASUL.

O lançamento de sua pré-candidatura tem sido apoiado por um campo político que reúne uma agenda regional e estadual, notabilizada pelo protagonismo de deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, médicos, professores e jornalistas e lideranças dos populares dos municípios principalmente da Região Tocantina, tais como a prefeita de Lajeado Novo, Ana Léia e os deputados estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral.

“Eu me orgulho das amizades e apoios construídos durante todos esses anos de trajetória política, a exemplo dos amigos Wagtonio Brandão e Tony Brandão, ex-prefeito e atual prefeito de Buritirana, respectivamente. Vamos seguir juntos por um MA cada vez melhor”, afirmou Clayton Noleto.

Legitimidade e experiência
Estarão presentes também no evento o pré-candidato ao senado e ex-governador do Maranhão Flávio Dino e do atual governador e pré-candidato ao governo Carlos Brandão.
“Clayton Noleto representou bem a região tocantina no nosso governo e ajudou muito a desenvolver todas as cidades com obras e ações. Portanto tem legitimidade, tem experiência para exercer essa representação política por isso mesmo no dia 05 de maio estarei presente no lançamento de sua pré-candidatura. Momento muito importante para todo o Maranhão”, destacou Flávio Dino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »