MENU

02/05/2022 às 18h24min - Atualizada em 02/05/2022 às 18h24min

PGJ participa de solenidade de posse do presidente do TJMA

Da Redação
CCOM-MPMA
PGJ Edurado Nicolau com o presidente do TJMA desembargador Paulo Velten e o governador Carlos Brandão - Foto: Divulgação
 
O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, participou, na noite desta sexta-feira, 29, da solenidade de posse do desembargador Paulo Velten na função de presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão e da nova mesa diretora do órgão.

A cerimônia foi realizada no Auditório Darcy Ribeiro, no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae e reuniu autoridades, entre as quais o governador Carlos Brandão, o prefeito Eduardo Braide, o presidente da OAB/MA, Kaio Vyctor Saraiva, além de procuradores e promotores de justiça, desembargadores, juízes, representantes do poder legislativo e autoridades militares.

Os desembargadores Paulo Velten (presidente), Ricardo Duailibe (1º vice), Marcelino Everton (2º vice) e Froz Sobrinho (corregedor-geral da Justiça) assumiram os cargos para o biênio de 29 de abril de 2022 a 29 de abril de 2024, na presença de seus colegas de Corte.

“O desembargador Paulo Velten é um homem sério e competente, que fará, com certeza, uma excelente gestão, e nós do Ministério Público estamos sempre prontos a ajudar porque o Maranhão precisa de união e de desenvolvimento. Em qualquer circunstância, os juízes e promotores precisam estar presentes na comunidade”, destacou o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »