MENU

02/05/2022 às 18h22min - Atualizada em 02/05/2022 às 18h22min

Presidente do TJMA dá posse a juízes auxiliares da presidência

Na ocasião também tomaram posse os juízes auxiliares da Corregedoria e diretor do Fórum

Orquídea Santos - MA
Ascom-TJ/MA
A solenidade de posse aconteceu no Gabinete da Presidência - Foto: Ribamar Pinheiro/TJ-MA/Ascom
 
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, deu posse nesta segunda-feira (2), a juízes e juízas auxiliares da presidência e da Corregedoria Geral da Justiça, diretores do TJMA e ao novo diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa, para o biênio 2022/2024.

“Estamos começando um novo momento. Nós temos tudo para fazer um trabalho harmonioso, em conjunto, e procurar, nesses dois anos, fazer o melhor pelo Tribunal de Justiça do Maranhão”, disse o presidente Paulo Velten.

Sobre a posse da nova diretoria, o presidente Paulo Velten comentou que conseguiu reunir o melhor time possível. “Todos têm a marca da capacidade e competência”, concluiu. 

O Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, falou que a Corregedoria vai trabalhar em conjunto com as ações do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

JUÍZES AUXILIARES DA PRESIDÊNCIA
Tomaram posse como auxiliares da presidência, os juízes José Nilo Ribeiro Filho, Márcio Castro Brandão e Anderson Sobral de Azevedo no biênio 2022/2024. 

JUÍZES AUXILIARES DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
Tomaram posse como juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça, Talvick Afonso Atta de Freitas, Gladiston Luís Nascimento Cutrim, Alistelman Mendes Dias Filho e juíza Ticiany Gedeon Maciel Palacio no biênio 2022/2024.

O juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, tomou posse no cargo de Diretor da Secretaria da Corregedoria Geral da Justiça. 

O juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira tomou posse no cargo de diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa.

A juíza Tereza Cristina Franco Palhares Nina foi indicada para o Planejamento Estratégico da Corregedoria.

DIRETORES DO TJMA
Tomaram posse Célia Regina Pereira da Silva (Diretora Financeira), Luiz Claudio Patricio de Lima (Diretor de Engenharia), Cláudio Henrique Carneiro Sampaio (Diretor de Informática e Automação), Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira (Diretora de Recursos Humanos), Laércio Leão Amaral (Diretor Judiciário), Keila Fonsêca da Silva (Diretora Administrativa).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »