MENU

01/05/2022 às 18h53min - Atualizada em 01/05/2022 às 18h53min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 2 a 7 de maio de 2022 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Paloma Duarte interpreta a personagem Heloísa, na novela “Além da Ilusão” / Foto: Paulo Belote-RG
   

MAR DE AMOR – 17h00, no SBT

SEGUNDA
Estrela escapa e Simona terá que aguentar a ira de Leon. Leon foge para que a polícia não o encontre. Em casa, Coral tem fortes dores de cabeça, mas está feliz, pois Estrela não tem como provar que ela estava por trás de seu sequestro. Enquanto foge, Estrela volta a encontrar Hernan e o diz que nunca mais deseja vê-lo. Quando Guilhermo descobre que Hernan esteve envolvido no sequestro de Estrelinha, diz que irá matá-lo com suas próprias mãos. Santos confirma, dizendo que Hernan merece mesmo morrer pelo que fez. Cacilda está muito nervosa, pressente a morte de Hernan, e que ela trará muitos problemas para todos.
 
TERÇA
Quando Luciana e um comandante de polícia tratam Victor como assassino, o advogado do rapaz pede a ambos que não o façam, pois a culpa de Victor ainda não foi provada. Catalina continua tentando atrair Santos, mas ele resiste. Mercedes repete para Victor Manuel, perante Estrela, que o ama. Catalina volta a sentir uma intensa dor de cabeça e desmaia. Inês pensa em chamar um médico, mas Coral não permite. Cacilda não consegue parar de pensar que Guilhermo teve algo a ver com a morte de Hernan. Ela o questiona discretamente. Santos faz o mesmo, mas Guilhermo é evasivo nas respostas.
 
QUARTA
Victor Manuel está dividindo uma cela com Salvador. Estrela segue triste, e Coral a diz esperar que Victor seja condenado a pelo menos cinquenta anos, pois assim jamais terá tempo de viver com Estrela. Coral segue gritando aos quatro ventos que tem certeza que foi Victor quem matou Hernan. Inês, a enfermeira, quer o milhão de dólares de Coral para não a entregar. Coral diz a Leon que eles precisam conseguir essa quantia com urgência. Os desmaios e dores de cabeça de Coral ficam cada vez mais frequentes, mas ela segue se negando a fazer um exame. O advogado segue defendendo Victor e Salvador, mas vê que tudo aponta para Victor como assassino de Hernan.
 
QUINTA
Um presidiário muito perigoso ameaça Victor Manuel com uma navalha e exige que ele lhe dê seus sapatos. Como Victor se nega, acaba se tornando seu principal inimigo. Victor Manuel está triste porque Estrela não o visita. Ele chega a pensar que Mercedes acabará ganhando seu amor. Guilhermo se confessa e reza muito. Cacilda diz que ele tem se portado como se tivesse cometido algo muito grave, como um assassinato. Estrela vai ver Victor, mas o diretor do presídio não permite. Enquanto corre, Santos acaba se encontrando com Coral no parque. Ela não perde a oportunidade de novamente se insinuar e fazer com que Santos a beije.
 
SEXTA
Oswaldo conclui que Coral tem um tumor cerebral inoperável, e isso que vem causando as dores de cabeça e demais sintomas. Ao descobrir que tem menos de um ano de vida, Coral jura que até morrer, fará até o impossível destruir todos os seus inimigos. Coral só revela a Leon que está a ponto de morrer, e que no ano que lhe resta de vida deverá perder a fala, a visão e ficar paralisada. Em uma de suas visitas a Victor Manuel, Mercedes o diz que deseja se casar com ele. Estrela, por outro lado, foi visitá-lo apenas duas vezes, e em nenhuma delas pode vê-lo, pois já estava com Mercedes
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMANHÃ É PARA SEMPRE – 17h45, no SBT

SEGUNDA
Rebeca, ao ver o desespero de Santiago, maldosamente diz a ele que no dia em que Aurora foi embora estava acompanhada por um homem. Santiago se irrita com o comentário e não acredita na madrasta. Liliana acorda, se assusta por não reconhecer o lugar onde está e se surpreende ao ver Artêmio Bravo. Camilo se preocupa quando “Franco” telefona para dizer que Steve quer falar com ele a sós. Eduardo diz à Fernanda que se ofereceu para pagar o resgate de três milhões de dólares que o Dr. Oregon exigiu em troca da liberdade de Liliana. Rebeca se surpreende quando Rosenda conta que se negou a ajudar Aurora e quando conta que o lenço que ela carrega com as iniciais RS pertenceu à sua mãe. Emocionada, Rebeca pede a Rosenda que a avise caso Aurora voltar a procurá-la. Aurora pede ajuda às freiras do colégio onde estudou. Vladimir diz que tem uma surpresa para Priscila e pede que ela vá até seu apartamento.
 
TERÇA
Fernanda tenta se esquivar quando Adriano, completamente bêbado, diz que está pronto para a lua de mel. Franco vai até a casa de Érika e diz aos pais dela que decidiram se casar. Steve diz a Camilo que a única maneira de remediar a situação é se casando com ela e caso discorde, a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk será desfeita, além do fato de que os Elizalde terão que devolver dez milhões de dólares. Liliana chama Artêmio de pai e ele se emociona. Gardênia é surpreendida com a notícia do casamento de Franco e Érika.
 
QUARTA
Bárbara diz a Santiago que, antes de partir, Aurora pediu que lhe não procurasse. Astuta, ela diz ao enteado que o apoiará em tudo que precisar. Gonçalo diz aos filhos que o Dr. Oregon enviou uma foto de Liliana dizendo o local onde quer que Bárbara leve o dinheiro do resgate. Lovely, finge surpresa quando Camilo conta que conversou com seu tio e ele quer se casem. Steve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika.
 
QUINTA
Ele responde que vai se casar com ela pois deu sua palavra. Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida. Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes. Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Steve e ouve que, o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar. Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Steve se apaixonasse por ela.
 
SEXTA
“Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia. Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Steve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela. Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

SE NOS DEIXAM – 18h15, no SBT

SEGUNDA
Sérgio sofre um ataque cardíaco e tem de ser levado para o hospital. Alice acompanha-o no caminho, quando ele lhe garante que a ama e que não quer continuar com Julieta. Gonçalo continua preso pela sua ligação à droga, mas Moisés e Mojica conseguem libertá-lo, embora este último o faça para os seus próprios interesses. De volta ao hospital, Julieta confronta Alice por estar lá. Sergio tem de se submeter a uma cirurgia de emergência e quando acorda pede para ver Alice, causando o desconforto de Julieta. Uma vez lá dentro, o jornalista pede desculpa à sua ex-mulher e pede-lhe que volte a juntar-se a ela.
 
TERÇA
Sergio propõe a Alice que retome a sua relação, assegurando-lhe que não quer continuar com Julieta e que só se preocupa em ter a sua família de volta. Entretanto, o jornalista não suporta que Sérgio passe tanto tempo com Alicia. Moisés quer marcar a data do casamento, enquanto Yara ainda não tem a certeza se deve avançar com o seu plano. No entanto, ela recebe notícias inesperadas que podem mudar o futuro da sua relação com o advogado.
Sofi descobre que Luna tem as coisas que foram roubadas da sua casa, mas quando fala com ela descobre que o seu irmão as deixou ficar com elas.
 
QUARTA
Martín obtém um vídeo que prova que Touro foi o culpado pela morte do seu irmão. Quando ele conta ao seu pai e a Karina, eles começam a elaborar um plano para o capturar. Julieta confronta Alice, mas Rebeca defende-a com uma arma, causando alarme entre os seus amigos. Felizmente, conseguem acalmá-la e Julieta escapa ilesa. Por outro lado, Yara está a lidar com a notícia da sua gravidez, sabendo que deve se casar com Moisés se quiser que Paulo seja livre. Contudo, ela não está disposta a guardar o segredo do homem que ama e visita-o na prisão para lhe contar.
 
QUINTA
Martín chega à casa de Touro fingindo estar lá por causa da amizade das suas filhas, mas isto levanta as suspeitas sobre o assassino de Simão. O detective avisa imediatamente Touro, que, sabendo que o jornalista está atrás dele, começa a elaborar um plano. Enquanto isso, Sergio descobre que Alice terminou seu relacionamento com Martín, o que só o encoraja mais a recuperar seu casamento, então ele termina seu relacionamento com Julieta e a tira de casa.
 
SEXTA
Paulo não dá mais emoção ao perceber que poderá ver seu filho crescer em liberdade, o mesmo que tanto merecia por ser inocente das acusações de que foi acusado. Mas tudo se complica, pois o verdadeiro culpado quer fazer desaparecer as provas. Por outro lado, Julieta se recusa a aceitar que Sergio não queira continuar ao seu lado. Embora o jornalista deixe claro que não a quer mais em sua casa, já que quer reatar seu relacionamento com Alice, Julieta se recusa a acreditar nele. Em estado de despeito total, Julieta decide arruinar a vida de Sergio e, para isso, recorre a Lucas, que conta na televisão aberta que Carranza é seu pai.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ALÉM DA ILUSÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Iolanda leva Joaquim para o hospital. Margô diz a Rafael que Iolanda não pode ajudá-lo. A polícia revista o engenho de Violeta. O delegado e seus homens são hostis com Felicidade e Letícia, e Onofre se arrepende da denúncia. Joaquim tenta subornar Iolanda. Mércia percebe o carinho de Tenório por Olívia. Bartolomeu pede perdão a Leônidas. Joaquim consola Isadora, e Heloísa percebe as más intenções do rapaz. Margô chantageia Úrsula. Julinha decide vender o quadro que comprou no leilão. Onofre confessa a Tenório que foi ele quem fez a denúncia à polícia. Iolanda se muda para a casa de Davi. 
 
TERÇA
Davi se enfurece com a ousadia de Iolanda. Onofre promete para Tenório que irá mudar. Lorenzo recebe autorização para voltar para casa e tenta convencer Bento a ir com ele. Geraldo se desespera ao ver Julinha chegar para jogar. Margô exige que Úrsula a leve para o jantar na casa de Constantino. Davi flagra Iolanda vasculhando suas coisas. Emília encontra Enrico no bar de Giovanna. Isadora avisa a Mércia e Natan que sabe como eles sairão da fazenda. Davi pede para falar com Isadora. 
 
QUARTA
Tenório celebra o casamento de Mércia e Natan. Enrico beija Emília. Lorenzo decide voltar para o Brasil, mas sem Bento. Isadora vê Iolanda na porta da casa de Rafael. Violeta vê seu broche em Margô e comenta sua desconfiança com Eugênio. Constantino briga com Julinha por conta da falsificação do quadro. Leônidas pede para que Bartolomeu dê alta para Matias. Isadora pede para Violeta ajudar na fuga de Mércia e Natan. Úrsula tem uma ideia para Joaquim reconquistar Isadora. Davi pede a ajuda de Augusta para treinar um novo truque.
 
QUINTA
Augusta se assusta com a adivinhação de Davi. Lorenzo se despede de Bento. Enrico provoca Emília. Davi descobre a identidade do verdadeiro pai de Toninho. Julinha afirma a Arminda que surpreenderá Constantino. Joaquim consegue um convite para Isadora participar de um desfile de moda no Rio de Janeiro. Leopoldo readmite Mariana na rádio e Arminda fica furiosa. Constantino sai de casa. Violeta permite que Leônidas trate de Matias. Margô proíbe Iolanda de se apaixonar por Rafael. Davi tenta encontrar o pai de Toninho. Isadora decide ir para o Rio de Janeiro com Joaquim.
 
SEXTA
Eugênio se esconde para observar Violeta e Isadora na supervisão do carregamento dos tecidos. Matias volta para casa e Heloísa implica com ele. Eugênio se revela ao ver Natan e Mércia embarcando no caminhão. Isadora flagra Eugênio e Violeta aos beijos. Matias afirma a Heloísa que sabe onde está sua filha. Violeta fica triste ao saber que Isadora viajou sem falar com ela. Olívia embarca com Mércia e Natan para Belém. Lorenzo chega em casa e Giovanna se emociona. Fátima chora com a partida de Olívia. Lorenzo conta para Abílio e Letícia que Bento morreu e mantém a promessa de manter segredo sobre o paradeiro do amigo. Matias engana Violeta. Davi pede a ajuda de Arthur para encontrar o pai de Toninho.
 
SÁBADO
Augusta consola Abílio. Letícia sofre pela perda do marido. Silvana cuida de Bento na Itália. Joaquim finge não saber sobre o romance entre Violeta e Eugênio quando Isadora conta o que viu. Benê conta para Tenório que Olívia foi embora e decide revelar em confissão seu grande segredo. Giovanna dispensa Enrico. Joaquim coloca fogo em um vestido do desfile. Enrico faz uma proposta ousada para Emília. Davi observa o show de Pablo, pai de Toninho, no circo. Joaquim sabota os sapatos da modelo que irá desfilar com a roupa produzida por Isadora. Davi convida Pablo para se apresentar na festa de Natal da vila operária.
 

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Flávia estranha o comportamento de Paula, depois da empresária saber a verdade sobre a filha. Tina decide sair com Roni e Neném não gosta. Celina afirma a Daniel que Guilherme precisa ser interditado. Neném convence Nedda a não aceitar dinheiro de Roni. Flávia diz que não perdoará sua mãe e Paula fica arrasada. Cora vê Roni se divertir com Tina. Guilherme pede para Rose manter o segredo sobre a paternidade de Tigrão. Ingrid questiona Paula sobre seus cuidados com Flávia. Carmem ouve a conversa de Paula com Marcelo. Neném fala com Roni sobre Tina e Nedda. Paula descobre que Carmem grampeou o telefone de sua sala.
 
TERÇA
Guilherme aceita brincar com Neném e Tigrão. Jandira e Betina ajudam no plano de Osvaldo contra Edson. Paula defende Flávia das implicâncias de Celina. Daniel mostra o documento para pedir a interdição de Guilherme e Celina reage eufórica. Neném sofre por causa de Rose. Paula conta para Ingrid que elas farão a campanha da Terrare com Flávia. Rose pensa em Neném. Roni briga com Cora por causa de Tina. Flávia descobre que Paula esteve na padaria de Juca e fica intrigada. Paula fica furiosa com a nova campanha de Carmem. Guilherme descobre que foi interditado pelos pais.
 
QUARTA
Guilherme procura sua família. Flávia tenta entender por que Paula foi até a padaria de Juca. Roni não deixa Cora sair com ele e Tina. Daniel se arrepende da ação contra Guilherme. Guilherme tem uma violenta discussão com Daniel e Celina. Neném descobre que não voltará a integrar o time do Flamengo e fica arrasado. Gabriel rejeita Carmem. Flávia conforta Guilherme. Odete descobre que Paula é Eliete. 
 
QUINTA
Guilherme avisa a Flávia que não pode processar os pais. Cora pensa em se vingar de Tina. Guilherme pede para Joana gerenciar a clínica na sua ausência. Odete procura Paula. Flávia confirma que Guilherme pode morrer e Daniel fica pensativo. Odete chantageia Paula. Rose decide voltar para o Brasil. Roni se diverte com Bianca e Tina. Tigrão pede para Neném jogar bola com ele. Cora manda seus capangas pegarem Tina. Guilherme pede para Joana ajudá-lo a operar em um hospital público. Neném e Tigrão procuram Tina.
 
SEXTA
Neném e Tigrão salvam Tina. Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem. Guilherme assina a procuração para Daniel e Celina. Neném vai tirar satisfação com Roni. Cora paga seus capangas. Joana e Marcelo reatam. Paula arma um plano contra Carmem. Chega o dia do aniversário de Tigrão. Celina implica com Joana e os funcionários da clínica. Paula explica seu plano para Marcelo. Rose volta para o Brasil e procura Neném.
 
SÁBADO
Rose e Neném se beijam. Paula e Marcelo conversam com Madame Lu. Guilherme leva Tigrão para passear de barco. Deusa, Flávia e a banda de Murilo arrumam a festa de Tigrão. Paula fica animada quando vê Carmem expulsar Madame Lu. Rose avisa a Guilherme que contará para Neném que ele é o pai de Tigrão e o médico fica apavorado. Paula se diverte com o medo de Carmem. Roni tenta se desculpar com Nedda. Paula enfrenta Odete e a vilã decide se vingar. Cora pensa em destruir o salão de Nedda. Odete avisa a Paula que contará a verdade para Flávia.
 

POLIANA MOÇA - 20h30, no SBT

Até o fechamento desta edição, os capítulos não haviam sido editados.
 

CARINHA DE ANJO – 21h30, no SBT

SEGUNDA
O colégio começa a ser arrumado para o grande dia da apresentação do concurso de talentos das meninas. Fabiana revela que haverá outras apresentações temáticas para inspirar as pequeninas no concurso. Estefânia e Vitor voltam após a primeira consulta da gravidez. Solange quer saber de tudo. Cassandra diz que a orquídea deve ter murchado por alguém colocar água quente na planta. Solange explica que não foi ela. Começa enfim o primeiro show de talentos com um mágico como convidado especial para inspirar as meninas. Flávio vira o sofá e Haydee finge lembrar que foi ela mesma que fez isso. Flávio fica confuso. Gustavo chega para o espaço onde acontecerá o evento de relançamento da marca da Rey Café.
 
TERÇA
O mágico faz a irmã Didi desaparecer em um truque de mágica. Todas ficam preocupadas que a irmã sumiu. A religiosa, porém, se escondeu para ninguém lhe encontrar. Zé Felipe e Miguel tentam encontrar pistas sobre a religiosa. Madre Superiora pede auxílio para o delegado Peixoto, pois desconfiam do mágico. Zé Felipe e Miguel encontram Didi no banheiro e a religiosa confessa que estava passando mal, com “piriri”. Começa o aguardado evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio planejam tudo para que as fotos transmitam intimidade entre Gustavo e ela.
 
QUARTA
Gustavo chega em casa e conta para Silvestre como foi a viagem em São Paulo. O empresário pede para Silvestre limpar a camisa dele que uma doida sujou de café. Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis. Haydee manda instarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem é que está tentando fazer ela pensar que está louca. Franciely diz para Solange tomar cuidado, pois Cassandra pode inventar algo para prejudicá-la. Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Nas imagens, a modelo foi pedir desculpa ao empresário e aproveitou para tentar beijá-lo.
 
QUINTA
Haydee inventa para o filho que o homem é na verdade um eletricista que foi trocar as lâmpadas por algumas mais econômicas. A pedido de Zé Felipe, Dulce Maria vai conversar com Emílio para que os dois meninos façam as pazes. Cecília vê algumas fotos na internet do evento de relançamento do produto da Rey Café. Cecília confessa para Rosana que sentiu um pouco de ciúmes do marido ao lado de outras mulheres. Cecília conversa com Gustavo enciumada. O empresário diz que sentiu falta da esposa, entende o ciúme, mas quer que ela saiba que é a única mulher de sua vida. Cassandra inventa para Rogério que Vitor está com problema financeiro e mesmo Estefânia sendo rica não ajuda nada em casa e por isso não está indo para a terapia.
 
SEXTA
Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. A garota garante que está juntando dinheiro e que enquanto isso vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Lulu brinca com Fabiana e Didi na piscina ao empurrá-las na água. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento e não sabe que está sendo filmado. Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. A mulher diz para Cecília que teve a melhor noite de sua vida com Gustavo. Cecília fica abalada com o que escutou. Haydee vai até a igreja e decide confessar tudo o que já aconteceu para o padre Miguel.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

PANTANAL - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Jove consegue convencer Juma a deixar que ele frequente sua casa. Madeleine decide manter Zaquieu na mansão. Juma fala de Jove para Muda. Zaquieu ajuda Madeleine com sua nova live. Guta sente ciúmes de Juma e discute com Jove. Nayara abandona seu emprego para trabalhar com Madeleine. Tadeu vê Guta chorando e culpa Jove. Jove compara José Leôncio com o Velho do Rio. Guta dá um ultimato em Tenório.
 
TERÇA
Guta se surpreende com Tenório. Tadeu tira satisfações com Jove. José Leôncio questiona Jove sobre seu interesse por Juma. Zaquieu se anima por começar a trabalhar com Madeleine nas redes sociais. Tibério tenta se aproximar de Muda. Jove e Juma tomam se aproximam. José Leôncio reclama de seu filho com Madeleine, e Filó tenta tranquilizar o companheiro. Zaquieu ouve uma discussão de Irma com Madeleine sobre ele e fica entristecido. Tibério se surpreende com a tranquilidade de Juma em relação a Jove. José Leôncio decide ter uma conversa séria com o filho.
 
QUARTA
José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção. Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.
 
QUINTA
Jove decide ensinar Juma a ler. Madeleine sente ciúmes de Irma com Gustavo. José Leôncio se preocupa com o sumiço do filho. Juma se entristece quando Jove diz que vai embora do Pantanal. Guta sofre com a ausência de Jove. Tibério descobre Jove na tapera de Juma e conta para José Leôncio. Irma adverte Nayara sobre sua dedicação a Madeleine. Tadeu conta para Guta que Jove está morando com Juma. O Velho do Rio questiona Jove sobre seu envolvimento com Juma. José Leôncio afirma que trará Jove e Juma para a fazenda.
 
SEXTA
Gustavo conversa com Nayara sobre Madeleine. Juma se declara para Jove. José Leôncio enfrenta Jove, e Juma sai em sua defesa. Guta crítica José Leôncio, e Filó fica incomodada. Tibério convence Jove a se despedir de Juma e voltar para a fazenda. Tenório discute com Guta. Maria gosta dos elogios que recebe de Alcides. Jove briga com José Leôncio. Muda pensa em cumprir sua vingança. Jove leva Juma com ele para o Rio de Janeiro. José Leôncio se desespera ao saber que Juma foi embora com Jove. 
 
SÁBADO
Ari explica para José Leôncio que Tadeu levou o casal para o Rio de Janeiro. Juma se assusta com a cidade. Uma onça rodeia a tapera, e Muda fica apavorada. Madeleine não se conforma com a presença de Juma. Tibério se preocupa com Muda. Irma tenta conversar com Juma. Muda atira sem querer no Velho do Rio. Mariana e Irma tentam convencer Madeleine a não falar com Juma. Tibério leva Muda para a fazenda de José Leôncio e se surpreende quando ela fala. Jove leva Juma para tirar seus documentos. Velho do Rio recebe ajuda. Mariana se desespera quando Jove revela que abriu mão de sua herança. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »