MENU

01/05/2022 às 12h57min - Atualizada em 01/05/2022 às 12h57min

Destaques da TV Paga

– Período de 1º a 7 de maio de 2022 –

Da Redação
GB Edições
James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço. Sua paz dura pouco quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA, aparece pedindo ajuda, levando Bond na trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

007 - Sem Tempo Para Morrer

Ação/Suspense/Espionagem, Sábado, 07 de maio, às 22h00, no Telecine Premium
Depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era para ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa. O que o ex-agente não esperava era que ele tivesse que ajudar mais uma vez a MI6 para impedir que o mundo sofra nas mãos desse novo vilão. Se isso não bastasse, o agente secreto ainda acaba descobrindo que uma pessoa de sua vida passada acaba voltando e com segredos que ele nunca imaginava.
 

Domingo, 01/05/2022

Tempo
Filme/Suspense/Fantasia, 18h30, no Telecine Premium
Neste novo thriller misterioso e arrepiante intitulado de “Tempo”, acompanhamos um grupo de pessoas durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando eles chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente e anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.
 
Missão Resgate
Filme/Ação/Suspense, 20h00, no Telecine Pipoca
Depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas, as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.
 

Segunda, 02/05/2022

Águas Rasas
Filme/Suspense/Terror, 12h15, no Megapix
Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.
 
O Lado Bom da Vida
Filme/Comédia/Drama, 19h50, no Telecine Touch
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
 

Terça, 03/05/2022

Salvando o General Yang
Filme/Ação/Suspense, 13h55, no Cinemax
Durante os primeiros anos da dinastia chinesa Song, o exército khitan busca vingança por um massacre do passado. Sequestram o general Yang Ye (Adam Cheng), com o objetivo de atrair seus filhos para resgatá-lo e levá-los a uma armadilha mortal.
 
A Bússola de Ouro
Filme/Fantasia/Aventura/Drama/Ficção, 15h50, no HBO Family
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.
 

Quarta, 04/05/2022

A Esperança é a Última que Morre
Filme/Comédia/Nacional, 18h40, no TBS
Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso, o que aumenta seu destaque. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) que trabalham no Instituto Médico Local, mas logo a mentira foge do controle.
 
O Amor é Cego
Filme/Comédia/Romance, 20h00, no Fox Life
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas, tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de autoajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
 

Quinta, 05/05/2022

Bem-Vindo à Morte Súbita
Filme/Ação/Comédia/Suspense, 22h00, no Telecine Premium
Jesse (Michael Jai White) é um ex-agente das forças armadas que atualmente trabalha como segurança. Certa noite, ele decide levar suas filhas pequenas para uma partida de basquete em um estádio lotado. No entanto, a diversão acaba quando ele descobre que terroristas invadiram o local fazendo reféns. Cabe agora a Jesse usar todas as suas habilidades para impedir uma tragédia.
 
Segredos Ocultos
Filme/Suspense/Drama, 22h00, no Telecine Pipoca
Dois irmãos decidem roubar para ajudar a mãe doente. Enquanto eles assaltam, um dos seguranças acaba caindo em um buraco e ambos os irmãos ficam em um dilema ético de salvar ou não o homem. Enquanto eles conversam, o segurança tenta jogar ao seu favor manipulando-os.
 

Sexta, 06/05/2022

Quatro Destinos
Filme/Drama, 18h10, no TCM
Durante a Guerra Civil Americana, quatro irmãs e a mãe sobrevivem com dificuldades enquanto o pai delas serve com o exército confederado. A história narra como as irmãs cresceram, superaram tragédias, se apaixonaram e descobriram seu lugar no mundo.
 
A Escolha Perfeita 2
Filme/Comédia/Musical, 22h55, no TBS
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
 

Sábado, 07/05/2022

Belas e Perseguidas
Filme/Comédia/Ação, 17h00, no Telecine Fun
Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva (Sofia Vergara) até Dallas, a policial Cooper (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
 
Os Flintstones – O Filme
Filme/Comédia/Aventura/Fantasia, 18h40, no Telecine Fun
Dois espertalhões que querem dar o golpe na Pedregulho e Cia. colocam Fred (John Goodman) como vice-presidente da empresa. Os Flintstones ficam deslumbrados com a vida de novos-ricos, mas são salvos pelos amigos Barney (Rick Moranis) e Betty (Rosie O'Donnell).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »