MENU

29/04/2022 às 18h37min - Atualizada em 29/04/2022 às 18h37min

Polícia Civil de João Lisboa prende ladrão de moto

Além do cumprimento da prisão preventiva, foram cumpridos mandados de busca e apreensão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Polícia Civil de João Lisboa cumpre mandado de prisão em desfavor de ladrão de moto - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de João Lisboa, sob o comando do delegado James dos Anjos, deu cumprimento nesta sexta-feira (29), por volta de 9h20, na cidade de João Lisboa, aos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais B. P. O.

O indivíduo é suspeito do roubo de uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, no município de Senador La Rocque, ação criminosa ocorrida no dia 30 de março de 2022.

Segundo se colheu, o suspeito, na companhia de um comparsa e armado com um revólver, tomou de assalto a  motocicleta no momento em que a vítima estava levando a filha para a escola.

Com os meios inerentes à investigação policial, chegou-se à identificação e localização do suspeito, e a ele foi conferida voz de prisão, cumprindo-se, também o mandado de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Senador La Rocque, e são frutos de uma representação postulada pela Autoridade Policial, haja vista a presença dos indícios de materialidade e autoria do delito sob apuração. 

Após das formalidades, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Senador La Rocque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »