MENU

28/04/2022 às 21h03min - Atualizada em 28/04/2022 às 21h03min

Justiça de Tocantinópolis decreta prisão de suspeito de estuprar duas crianças especiais de 7 anos

Prisão foi decretada pela Justiça de Tocantinópolis

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Tocantinópolis/TO - Um professor auxiliar, de 54 anos, foi preso nesta terça-feira (26/04) pela Polícia Civil, em Tocantinópolis, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra duas crianças de sete anos, as quais são especiais.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis. A ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 20ª DP, Tiago Daniel de Morais, após investigações realizadas pela 3ª DEAMV, sob o comando da delegada Lívia Rafaela.

Conforme a polícia, o professor acompanhava as crianças em uma escola pública da cidade.

“Após a descoberta dos fatos pelas autoridades, em um curto espaço de tempo o professor voltou a praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente menor de idade, já em outra unidade escolar”, afirmou a delegada.

De imediato, a polícia representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida e cumprida na última terça-feira, depois que as equipes de investigações da 20ª DP localizaram o paradeiro do professor.

Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, o professor foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »