MENU

28/04/2022 às 21h00min - Atualizada em 28/04/2022 às 21h00min

Imperatriz e Itz Sport abrem o Campeonato Maranhense Sub-19

Jogo acontece no dia 7 de maio, sábado, às 15h30, no Estádio Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Atividades foram intensificadas no Imperatriz Sub-19 - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Campeonato Maranhense Sub-19 2022 começa em maio, esse ano com recorde de participações, já que 27 equipes vão disputar o título, que garante ao campeão vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2023.

A Federação Maranhense de Futebol, por meio do seu Departamento de Competições, que tem à frente Hans Nina, alterou novamente o grupo do interior, que tinha 7 equipes, distribuindo-as em dois grupos distintos.

No grupo da região sul e central do estado, ficaram: Imperatriz, Itz Sport e Cordino. Tuntum foi para o grupo da região dos Cocais. Esse grupo tem agora: Timon, Caxias, Bacabal e Tuntum.

Além disso, a Federação definiu que os jogos serão de ida e volta. Antes seriam apenas de ida.

Essa alteração foi feita para que as distâncias fossem diminuídas, já que Barra do Corda é mais próxima de Imperatriz, do que Timon, Caxias, Bacabal e Tuntum. Além disso, o Itz Sport é da mesma cidade, Imperatriz.

Todas essas alterações foram feitas em consenso entre a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e os Clubes.

Diante disso, Imperatriz e Itz Sport abrirão no dia 7 de maio o Campeonato Maranhense Sub-19, em jogo que será realizado no Estádio Municipal Frei Epifânio, com início previsto para as 15h30.

Visando a estreia, o time Sub-19 do Imperatriz, intensificou os treinos. Ontem as atividades foram realizadas em dois períodos: manhã, academia, e a tarde, quadra de areia do IFMA. O local e as atividades de hoje ainda serão anunciados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »