MENU

28/04/2022 às 20h58min - Atualizada em 28/04/2022 às 20h58min

Imperatriz anuncia contratação do volante Jocivan

O último clube de Jocivan, um dos destaques do Campeonato Maranhense desse ano, foi o Cordino

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jocivan, destaque do Campeonato Maranhense de 2022, é o quarto contratado - Foto: Foto/Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
Nessa sua política de só anunciar uma contratação, quando esta já tiver consumada, a diretoria do Imperatriz, anunciou nesta quinta-feira (28) o volante Jocivan.

O último clube de Jocivan, um dos destaques do Campeonato Maranhense desse ano, foi o Cordino, vice- campeão maranhense da temporada.

Jucivan, volante de 28 anos, acumula passagens por clubes como: América-SP, Juventude-Samas (Campeão Maranhense Série B em 2019), Tiradentes (PI), Itupiranga (PA) e o Cordino.
 
Agora já são quatro as contratações anunciadas pela Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). O primeiro foi o goleiro Andrey, depois o lateral esquerdo Danilo Jatobá, em seguida o zagueiro Robinho e agora Jocivan. Todos, jogadores indicados pelo treinador Dejair Ferreira, que é o técnico contratado para a temporada.

O Imperatriz ainda não marcou a data de início da pré-temporada para a disputa do Campeonato Maranhense Série B. Isso porque a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não definiu a data de início da competição.

Mas pelos cálculos, a apresentação para início das atividades da pré-temporada deverá acontecer no dia 9 de maio, uma segunda-feira.

Para receber os jogadores que virão de fora, a diretoria já arrumou a casa do atleta, conforme disse o presidente Wagnner Ayres, em entrevista aos meios de comunicações da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »