MENU

28/04/2022 às 18h59min - Atualizada em 28/04/2022 às 18h59min

Agência da Caixa em Balsas é explodida por bandidos

Ação criminosa aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Agência da Caixa Econômica de Balsas, alvo de bandidos na madrugada de ontem - Foto: Divulgação
 
Caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do município de Balsas, no sul do estado, foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (28).

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira e os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos. 

Segundo a Polícia Militar, dois caixas eletrônicos foram destruídos e outros três ficaram danificados com a explosão. Não há informações sobre quantas pessoas participaram da explosão. Ninguém havia sido preso.

A agência alvo de bandidos fica na rua Raimundo Félix, 40, no centro.

A PM esteve no local e a Polícia Federal (PF) também foi acionada para a ocorrência, uma vez que se trata de uma instituição federal. Uma equipe de peritos realizou os levantamentos preliminares na área.

De acordo com a PF, um inquérito policial foi aberto para investigar o fato e ouvir pessoas que possam contribuir na elucidação do caso.

A polícia faz buscas no intuito de localizar e prender os bandidos.

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e que coopera com as investigações dos órgãos competentes.

A Caixa disse ainda que a Agência Balsas está fechada para perícia e posterior realização de reparos. Clientes que necessitem de atendimento presencial também podem se dirigir à rede lotérica próxima à Agência Balsas.

A Caixa também informou que possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp Caixa (0800 104 0104), do Internet Banking e dos aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros. Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »