MENU

28/04/2022 às 17h42min - Atualizada em 28/04/2022 às 17h42min

Depois de dois anos, festejo em honra a Nossa Senhora de Fátima volta a acontecer

Joãozinho Cézar
Catedral de Fátima - Foto: Divulgação
Depois de dois anos sem a realização do festejo em honra a Nossa Senhora de Fátima com a presença dos fiéis, devido a Pandemia da Cobi-19, que levou a óbito milhões de pessoas em todo o mundo, no próximo sábado (30), às 19h, com a celebração da Santa, será aberto oficialmente ao público, o 21º festejo de Nossa Senhora de Fátima, que será realizado na Praça que leva o mesmo nome, bem no “centrão” de Imperatriz. 

Este ano, como os demais, haverá o grande sorteio de prêmios, onde o principal será uma Moto FAN 160 e o cupom para você concorrer aos demais prêmios está sendo negociado pelo valor simbólico de R$ 10,00, e pode ser adquirido na Secretaria da Catedral de Fátima e nas mãos das pessoas que fazem parte de grupo da Igreja.

O 21º festejo de Nossa Senhora de Fátima este ano, acontecerá de 30 de abril a 13 de maio, com o Tema “Mãe do Rosário de Fátima e a Educação para o Serviço” e o Lema: “Maria Mãe educadora, ajuda-nos a Educar e servir”.

Durante as 14 noites do festejo, haverá as celebrações das Santas Missas e no pátio, além das tradicionais comidas típicas da nossa região, 14 artistas imperatrizenses se apresentarão no palco montado na Praça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »