MENU

27/04/2022 às 20h47min - Atualizada em 27/04/2022 às 20h47min

Sampaio perde para o Bahia e pode fechar 4ª rodada em posição próxima ao Z-4

Time boliviano não atuou bem e tem de ficar em alerta

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Sampaio perdeu para o Bahia e está em queda livre no Brasileirão B - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Um gol marcado por Daniel aos 46 minutos do primeiro tempo, deu a vitória ao Bahia sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite desta terça-feira (26) no Estádio da Fonte Nova, em Salvador.

O resultado manteve o tricolor baiano na liderança da Série B do Brasileiro, com 10 pontos. Já o Tricolor maranhense caiu para a nona colocação. A arbitragem mais uma vez prejudicou o Sampaio, deixando de marcar uma penalidade sobre o atacante Eron, no segundo tempo.

O time maranhense fez um bom primeiro tempo, quando apresentou um futebol de muita disposição. Teve duas oportunidades com Maurício, de fora da área e Mateusinho, numa falha do lateral Henrique. Neste último lance, o goleiro Danilo Fernandes defendeu com o pé direito e evitou o gol. O Bahia respondeu com Davó e Luiz Daniel também praticou boa defesa.

Quando tudo parecia que o primeiro tempo terminaria com o placar em branco, num cruzamento da direita, pelo alto, Tiago Ennes falhou e a bola sobrou limpa para Daniel fazer1 a 0. O goleiro Luiz Daniel se chocou com o zagueiro Nilson e deixou a meta vazia.

O Sampaio Corrêa, pode terminar essa rodada do Brasileiro Série B, em posição abaixo do nono lugar, com os resultados dos jogos que foram realizados ontem, na complementação da 4ª rodada.

O Tricolor Maranhense volta a campo no próximo sábado (30), em São Luís, às 16h30, contra o Operário-PR. Já o Bahia vai a Itu-SP, na sexta-feira, enfrentar o Ituano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »