MENU

27/04/2022 às 18h18min - Atualizada em 27/04/2022 às 18h18min

Imperatriz terá número maior de candidatas no pleito deste ano

Willian Marinho
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação
 
O número de pré-candidatas a deputada nas eleições desse ano em Imperatriz será maior do que nas eleições passadas. Já estão em plena pré-campanha em busca dos votos dos imperatrizenses cinco mulheres, número que poderá aumentar com a aproximação das convenções.

Anunciaram disposição de concorrer vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, Janaina Ramos, Raymara Lima, Lindaura Lucena, Maura Barroso e Mariana Carvalho, esta a deputada federal.

Soma-se a estas mulheres com domicílio eleitoral em Imperatriz, as pré-candidatas que são de outros municípios da região, como Ana da Friaves (Açailândia), Karla Batista (Vila Nova), Rosângela Vidal (Itinga) e Valéria Macedo (Porto Franco). 

Acrescenta-se os pré-candidatos masculinos, como Adhemar Freitas, a federal; Ricardo Seidel, Marco Aurélio, Rildo Amaral e Antonio Pereira, além dos pré-candidatos de municípios da região, como Keké Teixeira (Cidelândia), Sininger (Açailândia) e Cicero Neco (Estreito), todos à Assembleia Legislativa.

Imperatriz terá ainda um candidato a senador, o líder comunitário Aluizio Melo, pelo PSOL. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »