MENU

26/04/2022 às 17h59min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h01min

Hector Marks canta para mais de 8 mil pessoas no Economíadas, em São Carlos

Os jogos universitários “O Economíadas”, competição que tem o objetivo de integrar faculdades de administração e economia do estado de São Paulo, aconteceu na cidade de São Carlos de 21 a 24 de abril

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Higor Palmejani

O cantor e compositor Hector Marks, destaque na cena do pagode nacional, se apresentou no último sábado (23) nos jogos universitários “O Economíadas”, competição que tem o objetivo de integrar faculdades de administração e economia do estado. Além de Hector, também se apresentaram no evento artistas como Pedro Sampaio, Dennis DJ, Gustavo Mioto e mais.

O evento, que aconteceu em São Carlos, reuniu mais de 8 mil pessoas e promoveu a disputa de 12 modalidades esportivas (dentre elas volêi, handebol, futsal, futebol de campo, rugby, lutas, natação e tênis), além da realização de festas e shows até o domingo (24). O "O Economíadas" é organizado pela Nova LAACE (Liga Atlética Acadêmica das Ciências Econômicas) e conta com a participação dos estudantes da Fundação FGV, ESPM, FEA/USP, INSPER, PUC, FECAP e Mackenzie.

"Estou muito realizado com o show de sábado", contou Hector. "A energia da galera estava incrível, lá em cima, foi lindo! Só posso agradecer ao público que esteve no show dividindo comigo um momento que será inesquecível! Foi a minha primeira vez em São Carlos, primeira vez no Economíadas e espero que tenha sido a primeira de muitas!", completou.

Hector Marks lançou recentemente o single "Tamo Solteiro", aproveitando a volta dos festejos de Carnaval. A faixa, que já passou dos 212 mil plays apenas no Spotify, nasceu de uma caixinha de perguntas do Instagram para o Dia dos Solteiros, onde o artista perguntou para os seus seguidores o que "ser solteiro" significava para eles. "A galera caprichou nas respostas (risos). Fui juntando tudo, criando uma história com todas as respostas e o resultado foi incrível! Uma das minhas melhores composições".

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »