MENU

10/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/10/2020 às 00h00min

Começou a propaganda política...

Raimundo Primeiro

Começou na sexta-feira (09/10) a propaganda política no rádio e na televisão. Oportunidade para que os imperatrizenses conheçam as propostas das pessoas que postulam vaga na Prefeitura e no Parlamento da segunda maior cidade maranhense.

Durante o período em que estiver no ar, a pessoa que postula o cargo de prefeito e/ou de vereador, estará mostrando as propostas que pretendem realizar em eventual vitória. 

Que os candidatos realmente levem aos lares dos imperatrizenses, por meio de suas mensagens, palavras que a população efetivamente queira ouvir.

Chega de balelas, de disse-me-disse, de conversas evasivas, de, parafraseando o sertanejo, “chover no molhado”, de falar em vão e, principalmente, de conversa “pra boi dormir”.

E, conforme diria Raul Seixas: “o tempo passa, eu tô ficando velho, andam brincando com a vida da gente”...

O povo brasileiro e, notadamente, os imperatrizenses, merece olhares diferentes (melhores) por parte daqueles que se proclamam representantes políticos da população.

Apesar do que temos vistos ultimamente no âmbito da política, faz-se necessário trazer à tona a frase, de autor anônimo, “eu acordo todas as manhãs acreditando que hoje vai ser melhor que ontem”.

Portanto, juntos, torcemos. Que os candidatos realmente anunciem propostas plausíveis. Que seus projetos/ações sejam factíveis.

Prestemos atenção, ficando atentos as falas!...

As coisas mudam. Os cenários, idem.

Pois, segundo Magalhães Pinto, “política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. olha de novo e ela já mudou”.

A política é, em síntese, dinâmica.

Prestemos, obviamente, atenção!

No ar, os senhore(a)s candidato(a)s!


 Raimundo Primeiro  é jornalista e colaborador de O PROGRESSO

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...