MENU

26/04/2022 às 18h00min - Atualizada em 26/04/2022 às 18h00min

Polícia Civil investiga morte de empresário de Imperatriz vítima de sequestro

A ocorrência foi na noite de segunda-feira e o empresário conseguiu fugir do poder dos bandidos, mas teve uma parada cardíaca

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Diomex Miranda teve um infarto fulminante - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início às investigações visando apurar o sequestro relâmpago seguido de assalto contra o empresário do ramo de restaurante, Diomex Miranda. 

Segundo a Polícia Militar, bandidos renderam o empresário e o colocaram em sua caminhonete e tomaram o rumo da Estrada do Arroz. 

Na altura do Povoado São Félix, Diomex conseguiu se desvencilhar dos criminosos e fugiu correndo até uma residência, onde acabou morrendo em consequência de um ataque cardíaco fulminante.
Moradores do povoado disseram que o empresário chegou a uma casa muito cansando e bastante ofegante, em razão da corrida na fuga, pediu água e antes mesmo de beber caiu já sem vida. Profissionais de saúde ainda fizeram manobras, mas sem sucesso.

O empresário Diomex era uma pessoa muito conhecida e querida em Imperatriz. A morte dele chocou a sociedade imperatrizense. Várias entidades e autoridades emitiram nota de pesar e pediram providências da polícia para esclarecer o caso e prender os criminosos.

A caminhonete de propriedade do empresário, até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ainda não tinha sido recuperada. Os bandidos deixaram à beira da Estrada do Arroz as mercadorias que Diomex havia comprado para abastecer os restaurantes que  administrava.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »