MENU

10/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/10/2020 às 00h00min

Imperatriz sofre mais uma goleada e técnico se demite

Estevam Soares sequer voltou a Imperatriz. Viajou direto para casa, no interior de São Paulo

Dema de Oliveira
Estevam Soares se demite após mais um resultado negativo, o quinto sob seu comando - Foto: Divulgação/Vagner Júnior/Coluna do Futebol

A sétima derrota do Imperatriz, mais uma de goleada, pois perdeu para o Treze de Campina Grande, jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão Série C, que havia sido adiado por conta de problemas de jogadores com o covid-19, motivou a demissão do treinador Estevam Soares. O treinador pediu demissão logo após a derrota e de onde estava, viajou direto para casa no interior de São Paulo e sequer voltou a Imperatriz. “Muito triste, estou deixando o Imperatriz’, disse Estevam Soares.

Estevam Soares chegou ao Imperatriz com a Série C em andamento para substituir Luís dos Reis. Foram apenas cinco partidas à frente do Cavalo de Aço com derrotas em todas as partidas. A seu comando a equipe sofreu 16 gols e fez apenas três. A equipe ocupa a lanterna do Grupo A da Série C com apenas um ponto ganho.

Estevam Soares deixa o comando do Imperatriz junto com seu auxiliar e analista de desempenho, Lucas Matheus.

O treinador, de 64 anos, veio para substituir Luis dos Reis, que foi demitido depois de perder para o Botafogo da Paraíba. Entretanto, Estevam Soares não conseguiu reabilitar o time, que continuou perdendo. Sob o comando dele, foram cinco derrotas, a maioria de goleadas. Começou contra o Paysandu (6 a 1), Vila Nova (3 a 0), Ferroviário (2 a 1), Manaus (1 a 0), Treze (4 a 1).

Estevam Soares, que nada tem a ver com a situação do Imperatriz, pediu desculpas à torcida e desejou sucesso a quem vai sucedê-lo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »