MENU

25/04/2022 às 21h32min - Atualizada em 25/04/2022 às 21h32min

Imperatriz anuncia primeiro jogador para o Maranhense Série B

Diretoria iniciou pelo gol, com a contratação de Andrei

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Andrei é o primeiro nome para o gol anunciado pelo Imperatriz - Foto: Arte/Gabriel Dias
 
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) deu o ponta pé inicial para a formação do seu plantel para o Campeonato Maranhense da Série B, que deve iniciar na segunda quinzena de junho. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não anunciou a data de início da competição.

O diretor de Futebol do clube, Halyson Dias, em consenso com a diretoria, anunciou a contratação do goleiro Andrei, por indicação do treinador Dejair Ferreira. Andrei jogou com o treinador contratado pelo Imperatriz para 2022, na bela campanha do São José no Campeonato Maranhense Série A, em que o Peixe Pedra disputou as semifinais dos dois turnos. Andrei foi o destaque do São José na competição.

Andrei Toscano, de 29 anos, é o primeiro reforço do Imperatriz pela temporada. O goleiro acumula passagens por clubes como o Picos (PI), vice-campeão piauiense de 2020, Afogados, que eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil, Corissabá (PI), vice-campeão piauiense e que conquistou o acesso ano passado, Juventude-Samas, onde conquistou o vice da copa FMF desse ano e, mais recente, a bela campanha do São José, em que ele foi um dos responsáveis.

Outros jogadores, incluindo goleiros, já que tem de ter pelo menos quatro para a posição, serão anunciados nos próximos dias. Dependendo da Federação Maranhense de Futebol (FMF), anunciar a data de início do Campeonato Maranhense Série B 2022, as atividades do Imperatriz, deverão iniciar no dia 2 ou 9 de maio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »