MENU

25/04/2022 às 19h14min - Atualizada em 25/04/2022 às 19h14min

Titular da SEERT manteve audiência com o governador

Paulo Sérgio apresentou para Carlos Brandão projetos para a região tocantina

Domingos Cezar
Secretário Paulo Sérgio, com o governador Carlos Brandão, ex-secretário Pastor Porto e o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira - Foto: Divulgação
  
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Paulo Sérgio Macedo esteve em audiência, no Palácio dos Leões, com o governador Carlos Brandão quando apresentou ao chefe do executivo estadual projetos que ele promete viabilizar para a região tocantina ainda este ano.

 
Entre esses projetos, a realização de congressos destinados a policiais militares do sexo feminino e esposas de militares em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e a Capelania Militarizada – UNICIM, que segundo Paulo Sérgio vai fortalecer a luta das mulheres, bem como as instituições de defesa.
 
O secretário garantiu ao governador que vai manter o diálogo e ouvir as demandas dos prefeitos e líderes políticos dos 22 municípios de jurisdição da SEERT. “Essas demandas apresentadas pelos municípios encaminharemos ao governador Carlos Brandão como ele nos determinou”, afirma Macedo.
 
Apesar de se encontrar em menos de uma mês no cargo, Paulo Sérgio aproveitou o encontro com o governador para apresentar a ele um relatório das visitas que fez à gestores e superintendentes de órgãos do governo na região Tocantina. “Essa troca de ideias certamente reforça nosso trabalho na região”, observa.
 
Histórico – O secretário fez uma síntese de 15 anos de ações em Imperatriz se destacando como presidente do Conselho Municipal de Pastores, por dois mandatos; presidente da Convenção Batista Nacional da Região Tocantina, presidente da Companhia de Teatro Jerusalém em Cena e organizador da Marcha para Jesus, na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »