MENU

25/04/2022 às 19h11min - Atualizada em 25/04/2022 às 19h11min

Clayton Noleto dá início à pré-campanha rumo à Câmara Federal

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
O pré-candidato a deputado federal Clayton Noleto (PSB) informou que foi iniciada por Amarante a série de visitas a lideranças políticas, aliados e amigos. De lá, mais dois municípios, João Lisboa e Senador La Roque, foram visitados. 

“Realizei minha primeira visita a parceiros e apoiadores nessa etapa pré eleitoral, iniciando por Amarante, uma cidade que sempre ganhou nas parcerias com a nossa gestão na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Tive o prazer de ter a presença do prefeito Vanderli Gomes e da vice-prefeita Cleiva Silva, além de vários vereadores, líderes populares, indígenas e apoiadores em geral”,afirmou.

Em Senador La Roque teve encontro com apoiadores e lideranças na Câmara Municipal. Em ato contínuo visita de cortesia ao prefeito Bartolomeu. 

Na quinta-feira (21) em Imperatriz pela manhã foi realizado um encontro com mulheres apoiadoras de Noleto, onde foram debatidos temas importantes para se avançar em questões como igualdade de gênero e direitos humanos. 

“Estamos construindo coletivamente nossa pré-candidatura à Câmara Federal. São vários movimentos e pessoas nesta missão. Já sabemos o que queremos, mas temos que ajustar o foco sobre as questões que julgamos poder atuar pra fazer a diferença”, concluiu Clayton Noleto .

Na sexta-feira foi a vez de  Montes Altos, onde Clayton passou praticamente o dia todo visitando as principais lideranças da cidade,  como a família Jeane e Edmilson Brito e a família do ex-prefeito Adail Albuquerque. 

A noite foi feita reunião na casa da Dra. Kelly Rocha e do ex-vereador Jarbas Morais, que demostraram mais uma vez a força da amizade que sentem por Clayton Noleto. 

Na ocasião, teve presenças dos amigos, como a ex-vereadora Kelli Cristina, além de correligionários e parentes. “Estamos com Clayton Noleto, pois é nosso irmão e merece nosso apoio”, afirmou a psicóloga e anfitriã Kelly Rocha.

“Peguei a estrada de volta, com a alma extravasando de felicidade, pois a boa Política gera isso: irmãos de luta que estão nas trincheiras para combater ao nosso lado, em favor das boas causas”, afirmou o pré-candidato. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »