MENU

24/04/2022 às 11h44min - Atualizada em 24/04/2022 às 11h44min

Destaques da TV Paga

– Período de 24 a 30 de abril de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Uma mina remota de diamantes desmorona no norte do Canadá, então um motorista de estrada de gelo deve conduzir uma missão de resgate para salvar os mineiros presos / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Missão Resgate

Ação/Suspense, Sábado, 30 de abril, às 22h00, no Telecine Premium
Depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil. 
 

Domingo, 24/04/2022

A Origem do Dragão
Filme/Ação/Biografia, 14h40, no Telecine Action
Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia) tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.
 
Desejo de Matar
Filme/Ação, 21h00, no Megapix
Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.
 

Segunda, 25/04/2022

Procurar e Destruir
Filme/Ação, 16h55, no Telecine Premium
Após ser dispensado do exército depois de uma missão falha onde perde muito de seus amigos e companheiros, John Cutter é abordado por seu ex-general para uma nova missão.
 
Aos Olhos de Ernesto
Filme/Drama, 17h55, no Telecine Cult
Aos olhos de Ernesto acompanha um fotógrafo uruguaio que está perdendo a visão por conta da velhice, mas tenta disfarçar achando que consegue enganar a todos. Porém, supreendentemente, o senhorzinho descobre que ser velho não é de todo negativo e que ele ainda pode se divertir e rejuvenescer, fazer amizades e se apaixonar aos 70 anos.
 

Terça, 26/04/2022

A Escolha Perfeita 2
Filme/Comédia/Musical, 18h00, no TBS
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) e companhia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
 
O Amor Acontece
Filme/Drama, 20h20, no Cinemax
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best-seller, o que o torna uma espécie de guru da autoajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.
 

Quarta, 27/04/2022

Enquanto a Guerra Durar
Filme/Drama, 20h15, no Cinemax
Miguel de Unamuno é um renomado escritor espanhol da década de 1930 que apoia uma rebelião militar. Seu intuito é o de acabar com um momento desordenado e de grandes revoltas. Um combate entra em voga quando o general Franco coloca seu exército para o conflito, assumindo a condução da guerra.
 
A Ilha da Fantasia
Filme/Terror/Fantasia, 22h00, no HBO2
O filme mostra algumas pessoas que visitam uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
 

Quinta, 28/04/2022

Space Jam: Um Novo Legado
Filme/Animação/Comédia/Família, 20h00, no HBO Family
A inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.
 
O Grande Motim
Filme/Aventura/Drama, 22h00, no TCM
O tenente Fletcher Christian (Clark Gable) lidera uma investida contra o capitão do navio HMS Bounty, o autoritário William Bligh (Charles Laughton). Bligh costumava tiranizar seus subordinados, fazendo a tripulação passar por castigos físicos e morais. Após a revolta liderada por Christian, as coisas ficam tranquilas a bordo. Porém, Bligh retorna um ano depois, para vingar-se dos marinheiros que o derrubaram.
 

Sexta, 29/04/2022

Fúria de Titãs 2
Filme/Aventura/Fantasia/Ação, 17h20, no Space
Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.
 
Querido John
Filme/Drama/Guerra/Romance, 20h00, no Telecine Touch
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
 

Sábado, 30/04/2022

O Que Te Faz Mais Forte
Filme/Drama/Biografia, 19h55, no Telecine Touch
O Que te Faz Mais Forte é um filme conta a história real de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal), um sobrevivente dos atentados da Maratona de Boston em 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin (Tatiana Maslany), finalizar a participação na maratona, ele é atingido por uma bomba de um atentado terrorista e perde as duas pernas. A história de uma batalha pessoal que dura meses e de uma recuperação física e emocional que inspirou o mundo e criou um símbolo de coragem em torno do homem que sobreviveu aos ataques e conseguiu identificar um dos terroristas.
 
2 Corações
Filme/Drama/Romance, 22h00, no Telecine Fun
Em “2 Corações”, o destino fez com que Leslie (Radha Mitchell) e Jorge (Adan Canto) se conhecessem em um voo de avião. Anos depois, o jovem estudante Chris (Jacob Elordi) se apaixona perdidamente por sua colega de classe Sam (Tiera Skovbye). Um então inquebrável elo muda a vida dessas pessoas para sempre. Baseado em uma história real.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »