MENU

24/04/2022 às 11h21min - Atualizada em 24/04/2022 às 11h21min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Batman

“Batman” segue o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo “de gato e rato”, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.
Ação/Policial/Suspense - Ano: 2022 – Duração: 177 minutos – 14 anos – Warner Bros
 

Jackass Para Sempre

Mais velhos e grisalhos, mas não mais sábios por isso, Johnny Knoxville e sua turma retornam com novos amigos e convidados famosos para as brincadeiras mais incríveis e os truques mais perigosos. Prepare-se para uma loucura na qual ninguém está a salvo! “Jackass Para Sempre” é um filme baseado no programa de sucesso da TV americana. Depois de dez anos eles estão de volta para sua cruzada final.
Comédia - Ano: 2021 – Duração: 96 minutos – 14 anos – Cor – Paramount Pictures
 

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A jovem Katie Mitchell é aceita na faculdade de Cinema dos seus sonhos e seu pai orgulhoso decide aproveitar essa conquista para realizar uma viagem em família, levando-a até à universidade e curtindo os momentos juntos em comemoração, antes de a jovem sair de casa. Porém, os planos dos Mitchells são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo repentinamente ganham vida e consciência, e se organizam para uma revolução robótica. O destino da humanidade por acaso acaba parando nas mãos dessa família improvável, e agora Katie, seu irmão mais novo e até seu cachorro, são os únicos capazes de reverter a situação de caos global. Com a ajuda de dois robôs amigáveis, todos os membros dessa família singular deverão trabalhar juntos para salvar um ao outro – e ao planeta – dessa revolta tecnológica, evitando um apocalipse robô, tentando lidar com seus próprios conflitos familiares.
Animação/Comédia/Família - Ano: 2021– Duração: 114 minutos – Livre – Sony Pictures
 

Sem Tempo Para Morrer

Depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era para ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin, que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa. O que o ex-agente não esperava era que ele tivesse que ajudar mais uma vez a MI6 para impedir que o mundo sofra nas mãos desse novo vilão. Se isso não bastasse, o agente secreto ainda acaba descobrindo que uma pessoa de sua vida passada acaba voltando e com segredos que ele nunca imaginava.
Ação/Suspense/Espionagem - Ano: 2021 – Duração: 163 minutos – 14 anos – Cor – Universal Pictures
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »