MENU

22/04/2022 às 21h54min - Atualizada em 22/04/2022 às 21h54min

Três homens suspeitos de esfaquear guarda municipal morrem em confronto com a polícia

Servidor foi esfaqueado após ter a casa invadida durante a madrugada

Assessoria
Suspeitos teriam entrado em confronto com a Polícia Militar - Foto: Divulgação
 
Três homens suspeitos de esfaquear um agente da Guarda Municipal de Araguaína (GMA) morreram em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (22), no Parque das Águas, localizado às margens da TO-222.

A casa do agente foi invadida pelos suspeitos por volta das 4 horas da manhã, no Setor Vitória. O guarda, de 33 anos de idade, levou várias facadas e foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional da cidade.

Segundo informações de populares, os suspeitos são vizinhos da vítima e teriam tido uma desavença anterior com o integrante da GMA. O trio estava bebendo desde cedo e, durante a madrugada, pulou o muro da residência e atacou o agente. Em seguida, o grupo fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e mobilizou várias equipes, bem como o Setor de Inteligência, para localizar os três suspeitos.

Durante as buscas, o trio se embrenhou numa área de mata dentro do Parque das Águas e morreu em troca de tiros com a polícia. Os profissionais do Samu confirmaram os óbitos.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »