MENU

22/04/2022 às 21h45min - Atualizada em 22/04/2022 às 21h45min

Dejair Ferreira retorna a São Luís e volta entre dois e nove de maio

Início das atividades do Imperatriz vai depender do anúncio da FMF sobre começo do Campeonato Maranhense

Dema de Oliveira
Dejair Ferreira volta a Imperatriz entre dois e nove de maio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O técnico Dejair Ferreira, que veio a Imperatriz na última quarta-feira (20), ocasião que foi apresentado à imprensa e à torcida, retornou à capital maranhense e volta entre os dias dois e nove de maio.

Início das atividades do Cavalo de Aço vai depender do anúncio da Federação Maranhense de Futebol, quanto ao início do Campeonato Maranhense Série B.

Da capital maranhense, Dejair vai ficar mantendo contato com a diretoria do Imperatriz, principalmente com o diretor de futebol Halyson Dias, sobre a contratação de jogadores para a disputa da Série B.

Durante a cerimônia de apresentação na tarde de quarta-feira passada, entre outros depoimentos, Dejair Ferreira destacou que “chego com essa missão de levar o Imperatriz de volta para a Série A do Estadual. A missão também de resgatar a confiança do torcedor frente ao clube, ao time, principalmente jogando dentro de casa”.

Com os últimos três anos para o torcedor colorado esquecer, o Imperatriz tem na Série B a oportunidade de se reinventar e trilhar um caminho de volta com dignidade. Dejair Ferreira vê a oportunidade no Cavalo de Aço com bons olhos, e pede o carinho e compreensão do torcedor nesta difícil missão.

“Sobre essa pressão de que só temos um cartucho pra usar (uma chance de voltar à elite do Maranhense), eu vejo com bons olhos. Acho que aquele profissional que não está preparado para grandes desafios, prefere ficar em casa. A partir do momento que recebi a proposta, analisei com carinho e aceitei. Venho com a ‘faca entre os dentes’para poder trabalhar e seguir todos juntos no mesmo objetivo. Vamos precisar muito do torcedor nessa caminhada”.

Depois da apresentação, Dejair Ferreira visitou a casa do atleta, além de locais onde o Imperatriz vai realizar os seus treinos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »