MENU

22/04/2022 às 19h12min - Atualizada em 22/04/2022 às 19h12min

IEL realizará seletivos para o SESI com vagas para a saúde, tecnologia e educação

As oportunidades são para nível médio e superior para São Luís, Açailândia, Caxias, Imperatriz e Bacabal

Da Redação
Imprensa do Sistema FIEMA
Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS –
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) realizará na última semana de abril, as inscrições dos processos seletivos de nº 005/2022, nº 006/2022 e nº 007/2022, para preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior do Serviço Social da Indústria (SESI-MA). 

 As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Açailândia, Caxias, Imperatriz, Bacabal e São Luís para  suporte técnico auxiliar de serviço bucal, assistente de ti, técnico de segurança do trabalho, técnico de enfermagem; analista superior bibliotecário, psicopedagogo, educador físico, médico do trabalho, enfermeiro do trabalho. 

 As vagas também contemplam a área de educação com chances para os cargos de professor de ensino infantil/fundamental – pedagogia, professor de educação física e professor de ensino infantil/fundamental - língua inglesa. 

 O valor da inscrição é de R$ 70,00, para nível médio e de R$ 90,00 para nível superior. As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico https://sistemas. fiema.org.br/seletivos/. Os interessados poderão obter outras informações pelo e-mail  seletivo @fiema.org.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »